Sonho profundo...

Em uma dessas noites longas tive um sonho profundo...

Estava diante de dois mundos completamente diferentes, em um dos mundos reinava a paz, a harmonia, não existia fome, doenças, preocupações, havia abundância de riquezas, porém, todos eram cegos e confiavam suas vidas a um guia que apenas relatava as maravilhas de onde eles viviam, e dizia que aquilo era eterno e que confiassem suas vidas a ele por que o paraíso era ali... E assim eles permaneciam até morrer, sem questionar, acomodados!

No outro mundo existia fome, drogas, prostituição, guerras, preconceitos, corrupção, doenças, morte e as pessoas, ao contrário do outro mundo enxergavam muito bem, sofriam e eram guiadas apenas pelas palavras e pelo sacrifício de um homem que deu sua vida para que todos tivessem a vida eterna, sem precisar se preocupar com nenhuma necessidade das quais os mesmo vivenciavam naquele mundo...

E você está vivendo em que mundo?

Conheça a verdade e ela te libertará.

Jesus Cristo

Rogildo de Oliveira
Enviado por Rogildo de Oliveira em 07/07/2011
Código do texto: T3081503
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.