Rafaelly – TESTEMUNHANDO DO PODER DA BÍBLIA

Em 25 de março de 2010 publiquei no Recanto das Letras um texto de minha autoria com o propósito de lançar luz aos irmãos espíritas, provocando-lhes reação no sentido e examinar a Bíblia com mais afinco para ver quão substanciosamente ela desautoriza o espiritismo, a consulta os mortos, adivinhadores e cartomantes, revelando verdadeiro propósito dessas coisa. Apesar, porém, de algumas críticas e o comentário entristecido da mui estimada leitora Elba Otoni, o texto A BÍBLIA DESAUTORIZA O ESPIRITISMO, postado nesse link (http://www.recantodasletras.com.br/mensagensreligiosas/2157964) revelou o grande efeito positivo da leitura e estudo da Bíblia, o que hoje mostro publicando o comentário que a leitora Rafaelly postou em 15 de dezembro de 2010 em testemunho do poder esclarecedor da Palavra de Deus contra as distorções doutrinárias das legiões sujeitas as forças do enganador inimigo de Deus, que aos espíritas dá-se supor que não existe.

Fiz algumas revisões no texto, editando-o para que seja melhor entendido, mas o publico logo abaixo na íntegra, exatamente da forma como a leitora o postou, para que se examine e comprove a fidelidade.

Eis o texto na versão revisada e editada:

“Amigo. Concordo plenamente com o que você diz. Realmente, ao ler-se a Bíblia percebe-se que ela diz que Deus abomina espiritismo, evolucionismo, cartomantes (adivinhações), etc.. Sempre acreditei em Deus, vou à igrejas costumeiramente, mas também acreditava em casas de centro espírita, cartomantes, mas sem jamais visitar alguma. Sempre achei que era um mistério. Um dia, porém, uma menina que mora perto de onde moro (que, inclusive, toma remédio controlado desde de criança), a qual a mãe pagou uma cartomante para ensiná-la o ofício –, essa menina ofereceu-se para pôr cartas para mim e sua insistência foi tanta que acabei concordando e ouvindo as barbaridades que disse sobre como meu namorado me traia. Desde então, o mundo se fechou para mim. Passei a não acreditar mais em meu namorado. Controlava tudo nele; investigava se era verdade o que a menina me falara, mas nada encontrava. Cheguei ao ponto de quase toda semana pedir-lhe que repetisse perante Deus que me era é fiel, sendo que ele é muito religioso e tem respeito pela Palavra do Senhor.

Pois bem. Abusei muito de sua paciência, quase a esgotando completamente. Durante um ano estive em depressão, mas ele continuou ao meu lado, apenas me mandando voltar na cartomante e pedir-lhe que revelasse os números da Mega Sena para ele, já que podia revelar tudo com tanta fidelidade. Ou seja, fazendo sarcasmo de como eu pode acreditar em alguém de cuja vida eu sequer sabia, em vez de dar crédito a ele, a quem conheço há cinco anos.

Estivemos em crise durante um ano. Sempre juntos, porém (risos). Foi quando então comecei a ler a Bíblia e Deus me mostrou o que Ele queria me dizer – que o que passei for uma prova a fé que eu tinha.

Hoje posso dizer que estou curada, mas, vez ou outra me vem à mente certa desconfiança, o que sei tratar-se do demônio querendo atormentar-me como fez durante o ano que estive em depressão tomando remédio para dormir. Todavia, a cada dia aprendo mais o que o Deus da Bíblia quer me dizer.”

Abaixo o texto na íntegra:

15/12/2010 12:13 - Rafaelly

Amigo concordo plenamente no que vc diz, realmente para que ler a biblia, diz que DEUS abomina espiritismo,evolucionismo, cartomantes (advinhações) etc..., sempre acreditei em DEUS, vou as igrejas contatemente,mais tbém acreditava em casas de centro espirito, cartomante, mais sem nunca ir visitar, sempre achei que era um mistério. um dia uma menina que mora la perto de casa (toma rémedio controlado desde de criança, a mãe dela pagou uma cartomante para insinar) ela quis colocar as cartas para mim, e de tanto ela insistir eu concordei, quando ela me disse barbaridade com meu namorado que me traia, o mundo para mim se fechou, passei não acreditar mais no meu namorado, controlava tudo nele, investigava se era verdade, mais nada encontrava. cheguei até pedir quase toda semana que falasse para mim que é fiel a mim perante a Deus (pois é muito religioso e teme na palavra de Deus)pois bem, tirei totalmente a paciencia dele,tive um ano de depressão e ele do meu lado, só me mandando para ir de novo na cartomante e pedir para dizer o numero da mega sena para ele, ja que ela sabia de tudo. ou seja fazendo hora total de como acreditar numa pessoa que nem sequer sabe da sua vida em vez dele que o conheço a 5 anos. ficamos em crise um ano. mais sempre juntos. rsss. foi então que começei a ler a biblia e DEUS me mostrou realmente o que ele queria me dizer, que isso o que eu passei foi uma prova a minha fé. hoje posso te dizer que estou curada, mais de vez em quando vem uma desconfiança(demonio querendo atormentar o que ele fez durante um ano de depressão e tomando remédio para dormir)mais estou aprendendo a cada dia o que a biblia (DEUS) quer me dizer.

Wilson do Amaral