Corpo e Membros...

JESUS disse:" Onde estiver dois ou três,reunidos em meu nome,eu alí estarei! "
Amados,vejam como Jesus ensinava acerca da IGREJA; falava ele aos discípulos, de que a IGREJA,é constituída de pessoas,dois ou três;cinquenta ou cem;não importa!
A igreja são pessoas em santidade,obediência,fé,retidão e unidade.
A reunião é composta de pessoas que formam à IGREJA visível de DEUS na terra.
Portanto, não são templos assuntuosos;afirma à Bíblia, "não são templos feitos por mãos de homens!" Deus,enviou o seu filho para salvar à humanidade.
A Igreja em reunião pode ser numa casa,ou praça pública,deve estar reunida em comunhão uns com os outros;para evangelizar,salvar,pregar e viver o Evangelho do Reino,pregado por JESUS!
Diz à Palavra:que o Reino de DEUS,está dentro de cada um de nós;concluimos que à Igreja,somo nós;reunidos,e perseverando na fé!
JESUS,pregou,curou,conviveu com os pecadores..."odiou o pecado,amou e ama o pecador!" Vamos pensar mais nos seus ensinamentos;vamos falar mais da Palavra Santa; vamos reunirmos mais em nome de JESUS,e sermos à IGREJA do SENHOR na terra,ela é sua noiva.
A igreja é composta de membros...juntas e ligamentos;
a Igreja é o Corpo de Cristo;ele é o cabeça da Igreja; somos membros desse corpo.
Desta forma, razão de reunirmos como IGREJA!Outrossim,agindo desta maneira...vamos salvar almas para terem vida eterna;esta é uma garantia.
Pois,uma promessa, de vida com abundância!
Então,com o nosso testemunho à luz de obediência, fé,temor,o ESPÍRITO nos consolará e nos guiará,para alcançarmos salvação como IGREJA viva,neste mundo cego pelo pecado,servidor do malígno!
A igreja reunida em ato de adoração,oração,pode mudar um país,e livrá-lo do caos...somos igreja viva!
autodidatanogueira
Enviado por autodidatanogueira em 22/07/2011
Reeditado em 22/07/2011
Código do texto: T3110587
Classificação de conteúdo: seguro