LAÇOS DIVINO

NO ESTADO EM HARMONIA TRANSCENDE UM OLHAR QUE NOS PROTEGE.

Um olhar que nos premia, conforme desenvolvemos nossas missões. Deus nos acompanha e nos segue através de um laço infinitamente multifuncional, de semelhança ao cordão umbilical, que une a mãe ao filho, quando no vínculo intrauterino.

É a proteção máxima que temos do nosso Pai Superior, que nos direciona para o caminho do bem e do amor.

Mas este laço é bastante flexível e nos permite movimentarmos, amplamente direcionados, para que o nosso livre arbítrio possa ser exercido. São nossas condutas constantes que controlam, para menos ou para mais esta flexibilidade, que permite uma maior ou menor proteção Divina.

O homem de bem terá como um aviso, para o despertar de algo que o prejudique, por redução da flexibilidade, de tal forma que ele não será capaz de atingir aquele objetivo, pois não seguirá momentaneamente, pelo merecimento de uma proteção maior. Como uma proteção da mãe ao filho que gera em seu ventre de amor.

Esta sintonia, do homem de bem, com Deus representa o amor incondicional que brota do espírito, intrinsecamente e, o faz despertar em energia cintilante, que ilumina o seu caminhar, disseminando em seus semelhantes a conduta premiada por Deus.

A evolução espiritual gradativamente se expande, tornando-o leve no seguir e no caminhar. Será um sábio vigilante, perceptivo, perspicaz. Missionário Divino, que reluz beneficiando e amando ao seu próximo, exercendo o poder do amor incondicional, como paradigma da transcendentalidade do amor Divino.

Terá no seu caminhar a felicidade plena, vibrante e verdadeira

Elizabeth Oliveira
Enviado por Elizabeth Oliveira em 24/07/2011
Reeditado em 31/07/2011
Código do texto: T3115212
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.