Iluminar

Tive lutando contra minha espiritualidade, lutei contra minha existência, questionei meios, jeitos, questionei o porquê estou aqui, me vi sobre e ao mesmo tempo abaixo de tudo, queria me entregar, perdi o que aprendi em toda a minha vida, me coloquei onde nunca estive, combati os meus conhecimentos, joguei minha Fe em um baú e não sei onde a coloquei, chorei noites escuras, tive medo da morte, lamentei as lamurias que a vida me fez passar, olhei pra frente e me via sozinho, não que precisava de uma verdade nova ou uma aventura, somente precisava descobrir onde guardei o baú, como diz uma musica, pelos becos e bares pelos os lugares onde ninguém ver, a sempre um alguém querendo uma esperança para sobreviver.

tudo fica melhor quando você acredita, o amor fica forte, e você percebe que ele não tem fim, que o medo da morte vira vida, você passa não só acreditar nesse amor, como você se torna parte dele, hoje percebi que não coloquei a minha espiritualidade em um baú, mais eu a bloqueie dentro de mim, hoje como diz outro trecho de uma musica linda, Nem as correntes das grandes águas conseguirão apagar esse amor,pois suas chamas são fogo ardente, mais do que a morte, é tão forte esse amor.

Obrigado Senhor.