Muito a alcançar

“Esquecendo-me das coisas que ficaram para trás, e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus” – Filipenses 3.13b-14

Se lermos todo o capítulo 3 da carta de Paulo aos Filipenses, veremos que relata sobre a plena confiança em Cristo.

Completado o primeiro semestre de 2011, com tantos planos traçados por cada um de nós, alguns fazendo listas de alvos, outros guardando-os na mente e no coração, o importante é não perdermos de vista a plena confiança em Cristo.

E plena confiança é mais do que ter certeza da salvação pessoal! É mais do que acreditar que Ele é poderoso para suprir infinitamente mais todas as nossas necessidades!

Plena confiança é se dispor ao serviço do Reino, sabendo que o mais o Senhor fará (Mt 6.33)! Somos chamados servos de Deus (Servos 1.1, lembram-se?!) e devemos agir como tais!

Se você já aceitou Jesus Cristo com Senhor e suficiente Salvador da Sua vida, glória a Deus por isso! Do seu interior fluem “rios de água viva”! Água parada, estagnada, além do odor desagradável, causa doenças!

Agora é o tempo de servir ao Senhor, “de arregaçar as mangas, por as mãos no arado e não olhar pra trás”! Há muito a ser alcançado!

É hora de agir conforme a vontade soberana de Deus, fazendo diferença, testemunhando o amor de Deus em nossas ações e em nosso modo de viver (Rm 12.1-2).