A VINDA AVATAR!

PAZ PROFUNDA!

UM AVATAR REPRESENTA A ENCARNAÇÃO DIVINA. MAS DESCONHECEMOS A TOTAL PROFUNDIDADE DESSE PROCESSO, POIS LIMITADOS QUE ESTAMOS NESSA FORMA MATERIAL. ESSA LIMITAÇÃO NOS IMPEDE DE PERCEBER OS MAIS VARIADOS PROCESSOS DA VIDA CÓSMICA E ESPIRITUAL.

NOS TEMPOS ATUAIS ESPERA-SE A VINDA DE UM SER QUE É CHAMADO NA TRADIÇÃO DO ORIENTE DE KALKI.; ESSE SER SERIA O MESMO JESUS DE 2 MIL ANOS ATRÁS.

PELO QUE ESTOU SENDO INFORMADO, O MESTRE JESUS VIRÁ EM BREVE E COM ELE UMA PLÊIADE DE SERES DE OUTROS RINCÕES DO INFINITO.

UM AVATAR TEM COMO MAIOR PREROGATIVA "LEMBRAR" AOS HOMENS PARA CERTOS PAINÉIS DA VIDA E EM ESPECIAL O PANORAMA ESPIRITUAL. COMO VIVEMOS NUMA ERA DE TREVAS, POIS OS VÍCIOS PREDOMINAM SOBRE AS VIRTUDES É NATURAL QUE UMA PRESENÇA DIVINA SE FAÇA EM NOSSO MUNDO PARA, VAMOS ASSIM DIZER, "EQUILIBRAR A FORÇA"; ISTO É, COLOCAR AS COISAS NO SEU DEVIDO LUGAR.

AFINAL, NUM MUNDO AONDE TODÓS VIVEMOS COM MEDO E COM AGRESSIVIDADE É POR DEMAIS NECESSÁRIA A VINDA DE UMA NOVA MENTALIDADE E ENERGIA PARA O PENSAMENTO DE UMA COLETIVIDADE PLANETÁRIA!

ASSIM, A VINDA DE UM AVATAR TEM ESSA PECULARIEDADE, MAS É DE BOM ALVITRE DIZER QUE NENHUM SER SUPERIOR, SEJA UM AVATAR, OU UM ESPIRITO SUPERIOR, OU DEUS PODERÁ FAZER AQUILO QUE É DE NOSSA INTEIRA RESPONSABILIDADE, POIS A RESONSABILIDADE POR NOSSA EVOLUÇÃO É INDIVIDUAL E NÃO PODE SER TRANSFERIDA OU DELEGADA A QUEM QUE QUE SEJA.

ISSO FERIRIA OS PRECEITOS DO LIVRE-ARBÍTRIO E DA LEI DO KARMA.

PORTANTO, A HORA É DE MUITA INTROSPECÇÃO E REFLEXÃO, POIS É CHEGADO O MOMENTO DE RECEBERMOS UM NOVO E PROFUNDO ENSINAMENTO E SOMENTE SERES DO NAIPE EVOLUTIVO DE UM JESUS É QUE PODE NOS TRAZER TAL MENSAGEM-ENSINAMENTO!

AGUARDEMOS!

LUZ! E PODER NO MUNDO!

EL FÊNIX!