Porque a Tristeza e o Desanimo.

Shalom Adonay. Queridos Irmãos em Cristo.

Você tem que ter certeza e Fé em quem nos temos crido.

“Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz as Igrejas’”.

O Senhor quer que nos vejam alegres em qualquer situação.

Ele nos ama e tem derramado do seu Amor em nossos corações.

Estevão quando estava sendo apedrejado, não desanimou em sua fé, pois maior era a Glória que ele contemplava naquele momento, sabendo para aonde ele estava indo.

Pois via os Céus aberto e a Gloria de Deus. E assim não temeu pela morte que se aproximava. Pois maior era a promessa que ele tinha no Senhor.

E muitas vezes, ainda estamos inseguros sem sabermos em quem temos crido. Salmista nos diz: "Uns encurvam-se e caem, mas nós estamos em pé, pois confiamos no Senhor". Quando é que nos encurvamos, se não quando estamos abatidos pela tristeza, desanimo dor, ou pelas provações, ou qualquer outro problema?

Mas é o Senhor nos revestirá e renovará as nossas forças, para assim estarmos de pé na presença deste Glorioso Deus. E não nos deixa ser tentados alem do que podemos suportar antes nos dará também o escape em qualquer situação.

O Nosso Deus té ama muito e nós também.

Pr. Anilson.

Pastor Anilson
Enviado por Pastor Anilson em 02/08/2011
Código do texto: T3133848