Meu Lindo e Querido Deus !

Eu não consigo entender como em toda a sua imensa perfeição você ainda pode ter olhado para mim, tão falha, tão imperfeita e suja perto de tudo que Tu és...

Eu descobri que Você é diferente, porque normalmente as pessoas enxergam aquilo que tenho para oferecer, em outras palavras, elas vêem o que tenho, não o que sou, mas você não, você olha o meu interior e ao contrário de todos você só quer uma coisa de mim: O MEU CORAÇÃO!

Fui salvo por tua misericordia por intermédio do teu amor por mim, quer maior prova? Você entregou seu unico filho por amor a mim apenas para que hoje eu fosse salva e tivesse acesso direto contigo, isso é tão lindo, tão perfeito que quase não consigo acreditar...

Contigo eu sei que posso ir além, porque você me faz forte, você me prova que apesar de todos poderem pensarem coisas errôneas ao meu respeito, me mostra que eu tenho valor e que sou capaz...

Você é tão diferente que você não escolhe aqueles que são capacitados, mas você capacita os escolhidos, e isso faz total diferença, você ensina o quanto é importante o esforço, o foco e isso me faz uma pessoa melhor...

Existe em mim uma alegria que não posso conter, simplismente pelo fato de saber que Você Me Ama, e me ama muito, que você cuida de mim e que realmente se importa comigo mesmo não merecendo tudo o que você faz por mim...

Eu acordo, eu almoço, janto, eu deito, enfim, faço minhas atividades diárias, mas se posso fazê-las é porque tu me permites que seja assim, porque até o desejo de te adorar vem de ti, antes mesmo que eu fale ou pense algo, Tu ja sabes porque você me conhece, e sabe exatamente como sou...

E sabe o que me impressiona? porque mesmo se meus pais me deixarem eu sei que Você não me abandonará e nunca me deixará faltar absolutamente nada, porque Impossível para você é NADA!

Fico pensando em como pode existir pessoas que não acreditam em você, é tão surreal a ideia de acreditar que você não existe, você não é um mito, VOCÊ VIVE, e eu posso sentir isso, eu posso sentir, eu sei que você vive e que um dia eu estarei bem juntinho de você!

Eu não tenho palavras suficientes em meu vocabulário para expressar tudo o que sinto por você, porque você é INDESCRITÍVEL, É INSUBISTITUÍVEL, você é quem eu sempre quis ter em minha vida para cuidar de mim !

Sua grandeza supera os montes mais altos, sua bondade é maior do que qualquer caridade e compaixão que possa existir, sua sabedoria excede todo entendimento, todo conhecimento, Tu és onipontente, onisciente és onipresente !

É impressionante o seu dom de me fazer feliz, de dar uma solução mesmo quando tudo parece perdido, é incrível seu poder de me mostrar possível quando tudo parece impossível!

Eu não preciso de mais nada, só da tua graça, do teu amor, da tua misericordia porque eu sei que se tão somente eu tiver estas coisas todas as outras me serão acrescentadas, e isso não é conversa fiada, é verdade, é uma PROMESSA !

Meu coração chega a palpitar so em falar de você, me sinto em um estado de espírito tão alegre que fico até sem fôlego, como eu disse não há nada que eu diga que expresse tudo o que Tu és...

Eu so quero que você saiba que eu dou tudo o que tenho e tudo que sou por amor a ti!

Sim, EU TE AMO, e obrigado por tudo, Meu Lindo e Querido Deus!