UMA MULHER : COM SONHOS DESFEITOS
     Quantas vezes teve seus sonhos desfeitos por relacionamentos efêmeros ,nos quais depositou esperanças .Quanta noites passou sozinha , esperando um telefonema que não veio ? Olhando para a cama vazia , chorando , angustiada . Olhando desesperadamente o email, para ver se tinha mensagem , ou com msn ligado esperando que ele entrasse . Mas não obteve resposta a nenhuma mensagem deixada .Tanto amor dado e nada em troca , só indiferença , desamor . Sua alma esta abatida , você esta cansada de viver assim .

   Tantas criticas e nenhuma oportunidade , você conhece a ferroada do racismo , é mulher , já bateu a cabeça no teto da discriminação sexual .

    Teve muitos relacionamentos, conheceu muitos homens , se entregou por inteira em todas as suas relações mas foi rejeitada em todas elas .Sabe bem o que é acreditar em uma relação , se entregar e depois ser abandonada , trocada . Já deu tanto amor e não recebeu amor em troca .

     Hoje , nesse dia em particular , entrou neste site por acaso e começou a ler este texto , se identificou nele . Você tem evitado olhar para dentro de si mesma .

     Primeiro curtiu as baladas , as relações passageiras , pensou que encontraria a felicidade , mas não encontrou , seu coração esta vazio . Agora busca isolamento , silencio , mas encontrou hoje uma pessoa que te conhece melhor que você mesma . JESUS. Não foi por acaso que você entrou aqui , que começou a ler este texto.

    Jesus escolheu este dia para te falar , que ele te ama . Aceite este amor , e nunca mais se sentirá , como está se sentindo nesse momento . Ele quer seu coração , corpo , alma e espirito , entregue seus caminhos ao Senhor confie nele e tudo mais ele fará .

     Consegue se lembrar da última vez em que um homem te falou , ou tratou com devido respeito , quis realmente algo sério com você , te assumir , te dar um nome . Você anseia por uma família . Ainda que a modernidade diga que é bonitinho ser solteira, ser livre , não é isso que você quer .

     Está intrigada , sem saber o que fazer , faça o melhor para sua vida . Entregue a Jesus , ate aqui você tem caminhado sozinha . Olhe para sua vida , cometeu tantos erros . Mas, o Senhor te chama para uma nova vida , e de todos os seus erros ( pecados) não se lembrará mais .

    Talvez queira parar de ler , mas não pare , continue . Jesus te pergunta o que te aflige filha ? Responda -lhe o motivo de sua aflição . Não tenha medo de falar com Deus , não se ache uma maluca por de repente se pegar orando , pedindo a Deus uma orientação , uma confirmação destas palavras .

    Jesus diz :”Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei “(Mateus 11.28). Esta cansada e oprimida , ele é o alivio .

     Seja honesta , não está feliz , precisa de ajuda . Certamente que muitas coisas estão passando pela sua cabeça neste momento . Muitas lembranças esquecidas , agora parece tao vivas .

      Talvez pense que não vale nada e ate diga "eu não valho nada" ; Mas você é preciosa para Cristo . Esta temerosa , ansiosa sem saber se deve ou não acreditar que Jesus é a solução para todos os teus problemas .

     Ele não quer te criticar , só quer te amar, você fez muita besteira com sua vida , sozinha trilhou o caminho errado , mas agora Jesus quer entrar na sua vida e te direcionar .

       Por que você? Esta pergunta esta ecoando em sua mente . Por que o Senhor não busca perfeição , ele busca honestidade , disponibilidade e prioridade .

       Talvez esteja estufetada por ver sua vida assim revelada . Mas o Deus que está nos céus tem te visto . Há muito tempo ele tem tentado falar com você . Mas, não tem conseguido sua atenção . Se alguem tenta te falar de Jesus , você diz que está com pressa , sequer recebe os folhetos que te entregam .

      Deixe para trás este fardo pesado que tem carregado , sua vida não é insignificante , tem um significado .
Creia apenas que Deus está contigo , que ele se importa com você . Faça essa oração de entrega :

Meu Deus e Pai, venho a Ti em oração para entregar-te toda a minha vida, pois está escrito que o Senhor amou o mundo de tal maneira, que enviou Teu único Filho para nos salvar. Quero abrir as portas do meu coração neste momento, para reconhecer e receber a Jesus Cristo como meu único Senhor e Salvador.
Senhor Jesus, entrego-me a Ti de todo o meu coração. Perdoa-me de todos os meus pecados e fraquezas . Eu me coloco totalmente nas tuas mãos para fazer a Tua vontade, e não a minha.
Entrego a ti todos os meus sonhos e desejos, peço que o Senhor revele a tua vontade. Instrua-me no caminho que devo seguir, pois está tudo em Tuas mãos.”

    Agora você terá uma nova vida com Jesus direcionando todas as áreas de sua vida , espiritual, sentimental e financeira . “Buscai em primeiro lugar o reino de Deus, e sua justiça, e todas essas coisas vos serão acrescentadas”.. ( Mateus 6.33)