VOCAÇÃO

VOCAÇÃO

Firmes no que fomos chamados

Certo dia, pensei eu aqui com os meus botões, que serventia tenho eu?

Eu assim, meio tímida, meio desengonçada,

Nem feia, nem bonita,

Nem pobre, nem rica.

Residente do capão, a região esquecida, a área do funk e do esgoto como disse a Liga,

Que valor tenho eu?

Quem acredita que da periferia pode nascer um valente!

Que pode mudar a história...

Como pode um rei olhar pra mim e me chamar de princesa, como posso eu elevar meus olhos e direcionar uma palavra que fosse para aquele que é simplesmente o criador do universo.

Parei frente ao espelho e olhei, olhei queria ver se ali refletia, alguma grandeza oculta, uma bravura, que pudesse confirmar no meu coração que eu fui chamada, que eu fui escolhida.

Não era apenas a Leslie, a pessoa da Leslie, agora havia algo a mais, passei a ser casa e morada do Espirito de Deus, e ele testificou em mim, a certeza de ser filha de Deus, e com essa confirmação, não restava duvidas, a respeito da missão a qual fomos vocacionados.

Todos nós, fomos chamados, na diversidade de dons e talentos, há um único propósito anunciarmos os grandes feitos de Deus... aquele que por amor, entregou se e nos deu o direito de sermos chamados como filhos.

Faça da sua vocação seu ministério, seja cantando, pregando, interpretando, é como a parábola, dos 10 talentos, quando eu comecei a deixar Deus me usar não imagina, a extensão do que ele havia reservado pra mim, pague o preço de obedecer e viver segundo a nossa vocação.