COMPREENDENDO O QUE ESTÁ ESCRITO – 40 ...

Em meu achômetro, quanto mais compreendermos o que está escrito (revelado por DEUS), tendo em vista nos conduzir de forma segura, tanto mais teremos condições de ser bem sucedidos na estrada da vida que ELE nos concedeu...

Com esta idéia não estou querendo fazer proselitismo religioso... ANTES, analiso o que está visível no mundo onde estamos inseridos...

Ao afirmar isso, não estou querendo forçar pessoas a pensarem como eu penso em relação à questão espiritual... ANTES, estou dizendo que, em nosso dia–a–dia, pessoas não estão apresentando evidências confiáveis que não crer em DEUS (nem leva–LO a sério) seria uma solução saudável...

Também não estou querendo dizer que, cada um que se torna membro de alguma denominação cristã, leva DEUS a sério – em alguns casos, é apenas conveniências de momento que levam pessoas a se dizerem cristãs...

MAS, uma coisa é certa e, ninguém pode negar:

Está escrito:

O que a mim me CONCERNE (DIZ RESPEITO) O SENHOR levará a BOM TERMO (RESULTADO);

A TUA misericórdia, ó SENHOR, dura para sempre; Não desampares as obras das TUAS mãos (Salmos 138:8).

ASSIM, considerando que não seria possível fazer com que outras pessoas viessem a crer, exatamente no que creio (ou da forma como creio)... Compreendendo que, se tem direito legal de divulgar aquilo em que se crê, uso o achômetro pra levar adiante princípios que podem ser também válidos (e aplicados).

Uma forma de se fazer da vida e da convivência entre pessoas, independente de padrões, algo saudável seria a inexistência de coisas como: disputa de poder, jogo de puxa–tapetes, etc... e, isso é possível quando se entende que, nossa luta não deve ser (num primeiro momento) por coisas de nosso próprio interesse, mas, que deixemos (no bom sentido) DEUS lutar por nós... AFINAL, como está escrito: O que a mim me CONCERNE (DIZ RESPEITO) O SENHOR levará a BOM TERMO (RESULTADO)...

POR QUE isso???

Simplesmente PORQUE, a misericórdia do SENHOR, dura para sempre e, ELE não desampara as obras das SUAS PRÓPRIAS mãos (Salmos 138:8).

DEUS TE ABENÇOE, SEMPRE!!!

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 12/08/2011
Código do texto: T3155020
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.