SILÊNCIO!...GUARDIÃO DA VIDA NA CÂMARA SECRETA DO CORAÇÃO!

Como descobrir e vivenciar nossa realidade divina,que habita no silêncio do nosso próprio coração?...

Quando dedicamos, efetivamente, ao exercício da meditação,facilmente interiorizamos nos permitindo mergulhar nesta Câmara Secreta e acessar o Ponto Focal onde está ancorado o nosso verdadeiro Ser.

Ao desligarmos do mundo externo, entramos em outra realidade; adquirimos o equilibrio do corpo, mente e espírito, nos favorecendo dar o grande passo no caminho da Iluminação, para o entendimento sobre a Consciência Crística - o Princípio Ativo da Vida em todo o Universo.

Com o equilibrio dos corpos construiremos um ambiente de harmonia e de paz, facilitando-nos assimilar do Grande Silêncio, a Poderosa Força de Vida Universal que abastece o coração, fazendo-o pulsar ritmadamente, mantendo o fluxo da Vida.

Observemos,silenciosamente, o movimento da respiração através da qual se realiza a criação. Quando inspiramos, preenchemos o vazio interno com a vida; ao expirarmos, emanamos a vida que vibrou dentro de nós, expressando-se no mundo das formas.

Portanto, firmemos nosso propósito de pureza e responsabilidade dos nossos atos. Qualifiquemos, construtivamente a energia que nos é fornecida como alento (a respiração) que, embora silenciosa é Vida Ativa, carregada de Bênçãos do Espírito Santo - Força Criadora.

Das batidas ritmadas do coração podemos extrair a frequência de vibração do Amor, tão necessário na composição do modelo da perfeição que devemos alcançar.

Que os Soberanos Divinos do Grande Silêncio; a Inteligência Suprema

dirigente do Universo, Sélem a Terra com a Força e o Poder do Silêncio, manifestando a pureza de propósito em todos os projetos e regimes concernentes às Nações.

Que esta pureza de propósito seja assimilada por todos os póvos que aí desenvolvem e evolui, para formar um grande Dossel de Luz Iluminando-os; mostrando que, no silêncio do próprio coração habita o

Poder da Luz Maior, e quando estimulado, nos reveste de uma força tão grande do interior para o exterior,que nada de imperfeito poderá nos atingir.

É daí...deste Ponto de Força Ígnea, o Templo do Espírito Santo em nós, que o silêncio se pronuncía e nos fala mais alto!...

Procuremos ouví-lo!...

Liza Werner

Liza Werner
Enviado por Liza Werner em 12/08/2011
Reeditado em 12/08/2011
Código do texto: T3155832