EM QUEM CONFIAREI?

EM QUEM CONFIAREI?

Não sou a primeira nem serei a última a fazer esta pergunta.

A ÚNICA RESPOSTA, SEM QUALQUER DÚVIDA É: EM DEUS.

Por confiar tanto nesse querido e amado PAI, entrego ao SEU CUIDADO todas as pessoas do mundo. Em especial, ENTREGO A MINHA FAMÍLIA E A MIM E SOLICITO O FAVOR DA SUA PROTEÇÃO.

Deus não fez o mundo mau. As pessoas se tornam más.

Todos temos falhas na nossa personalidade, mas nem sempre desenvolvemos esse lado negativo. Muitas vezes o nosso aspecto positivo de caráter é tão decisivo que se sobrepõe às nossas limitações.

É FUNDAMENTAL querer ser do Bem e lutar muito para não se afastar deste foco, nem da Proteção e Confiança em Deus para potencializar o aspecto agradável da nossa personalidade.

DEUS não nos abandona nunca e está sempre de braços abertos para nos acolher e guiar em todos os nossos caminhos.

Perguntemos, sempre, a cada dia que amanhece: O QUE FAREMOS JUNTOS HOJE, DEUS?

Com a proteção do Santo Espírito de Deus Paráclito (Advogado), o nosso dia será iluminado, com certeza.

Deus abençoe a todos os que compartilham dessa CONFIANÇA e aos que se afastaram dos seus caminhos, dos seus ensinamentos!

Dalva da Trindade S. Oliveira

18.08.2011 -15h15m