Quando Deus Se Inclina Pra Você!

Shalom Adonay. Amados Irmãos em Cristo.

Salmos 40:01. Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor.

Eu sentir, que o nosso grandioso Deus se inclinou para mim. E me ouviu quando eu clamei.

Davi o Rei de Israel Orou muito para que o Senhor o livrasse dos males que estava passando; o único que as Escrituras diz Que Tinha o Coração de Deus. E nos é difícil?

Creio que sim. Nunca pensei passar uma tribulação e angustia igual a que estou passando.

Mas o DEUS que nos Servimos; É DEUS. e fora Dele não existe outro,

Tenho uma esposa que não creio que existe nenhum casal que se amem, e se entenda mas que nos, pois aprendemos com o Senhor.

Não sou rico materialmente, mas Deus nos teen nos abençoado em tudo. numca nos faltou nada.

O dia pior da minha vida foi em Julho de 2009 faz dois anos em que começamos a nossa luta.

Agora pergunto quem está livre? nimguem, somos carne e estamos sujeitos a tudo. Mas temos um bom DEUS que nos ajuda a suportar tudo, e a levar a nossa Cruz, que não é nada comparada com a do Senhor Que Carregou a Dele Sendo Inocente; Tudo Padeceu por nos.

Muitos do passado passaram também suas adversidades, e nos não somos melhores, que eles não, DEUS não faz acepção.

Jó, O grande Patriarca, Jacó “Israel” aquele o qual se comprio as promessas que DEUS fez a Abraão o grande Patriarca.

Estando José filho de Jacó no Egito. Alguem leva um recado.

Gêneses 48:1. E aconteceu depois destas cousas, que disseram a José: eis que teu pai está enfermo. Então tomou consigo os seus dois filhos Manassés e Efraim.

Não podia o grande Patriarca morrer de velho e não de enfermidade? Somos também carne e o nosso DEUS não faz acepção, somos todos iguais perante Deus, estamos sujeito a tudo. Por isto temos que aprender a suportar tudo. Já se passaram mas de dois anos na luta.

E agradecemos a Deus por tudo.

Minha querida esposa deu AVC. Na segunda quinzena de Julho de 2009 as 11:00 Horas Da Manhã 15 minutos a ambulância levou ao Hospital sendo transportada para o Convenio mas de doze horas depois foi atendida, ficando na UTI. Por mas de 13 dias. sem esperança de cura.

Perguntava aos Medicos o estado dela não tinha melhora, eu continuava em Desespero de alma, e muito angustiado, ela recebeu uma visita no primeiro dia na UTI. Mesmo assim ela permaneceu consciente e nos contou que na primeira noite recebeu a Visita: de um Medico Todo de Branco viu as mãos com luvas branca se aproximando e vio um Medico todo de Branco Pegou na sua Mão direita e Disse:

“Porque Eu, o Senhor teu DEUS, te tomo pela tua mão direita, e te digo:não temas,que eu te ajudo.” Isaías 41:13.

E pegou em sua perna, e Depois não a vio mas.

Três dias depois deixei o Hospital na maior angustia e peguei a Est. Dos Emigrante pra ir descansar na casa de uma das filhas estava numa verdadeira angustia e amargura sem esperança pela minha amada naquele estado de saúde sem esperança, na estrada orei angustiado e chorava em desespero e clamava em alta voz, quando me lembrei desta "Mensagem do Medico e suas palavras". Deus me deu forças e meu coração se encheu de alegria e Comecei a Louvar ao Senhor e sentir naquele momento muita paz, graças a DEUS sentir confiança e fé. Naquele momento Sentir que DEUS realmente se Inclinou Para Mim. estava me vendo ouvindo e com os Braços Estendido para mim.

Queridos podem ter certeza que Deus ainda se Inclina pra Você! como se inclinou Para Daví. e pra mim pois nos ama muito...muito...mesmo.

E saiba com certeza que Deus te ama muito. e nos também.

Pr. Anilson.

Pastor Anilson
Enviado por Pastor Anilson em 29/08/2011
Reeditado em 04/04/2012
Código do texto: T3188105