Firmados na Rocha que é JESUS

Dia desses conversava com um dos meus filhos sobre o assunto, de que; há situações adversas pelas quais passamos em nossa vida, que não podemos e nem devemos empregar os nossos esforços e recursos próprios para resolvê-los, mas sim, colocar os nossos olhos em Cristo e edificarmos nossa fé na rocha que é Jesus.

"...sede fortalecidos no Senhor e na força do seu poder... porque a nossa luta não é contra o sangue e a carne, e, sim, contra os principados e potestades, contra os dominadores deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal, nas regiões celestes." (Efésios 6.10)

A nossa luta não é contra um homem, a nossa luta é contra o inimigo das almas, astuto, covarde, traiçoeiro.

O inimigo que nós temos é muito mais astuto do que podemos imaginar.

Quando o inimigo quer destruir-nos, ele humilha, pisa, estraçalha, e tenta arruinar-nos, bem como escravizar-nos e com isso levar-nos ao fundo do poço para obter a sua vitória.

É por isso que nossa fé não pode estar edificada em cima de recursos humanos.

Não podemos estar somente edificados na Igreja, na doutrina, na música, nos irmãos ou no pastor. Oração com convicção e fé.

A nossa fé tem que estar fundamentada em Cristo.

Unicamente em Cristo.

Todas as demais coisas só têm sentido quando o centro de tudo é, o Senhor Jesus Cristo.

Graça e Paz,

Em Cristo!

Delei Alves

Delei Alves
Enviado por Delei Alves em 28/09/2011
Código do texto: T3245532
Classificação de conteúdo: seguro