Os filhos são herança do SENHOR

"Jesus, chamando uma criança, colocou-a no meio deles... Portanto, quem se tornar humilde como esta criança, esse é o maior no reino dos céus. E qualquer que receber em meu nome uma criança tal como esta, a mim me recebe." (Mt 18.2,4,5)

Crianças não são cidadãos de segunda classe!

Elas não devem ser ignoradas e todo ensino cristão voltado para elas, não deve ser considerado menos importante, do que os ministrados aos adultos. É de vital importância tratar bem as crianças, bem como ensiná-las a respeito de JESUS.

Elas - crianças - não devem ser vistas como algum tipo de fardo ou de responsabilidade, aliás, por considerá-las assim, é que muitos "seres" (jamais devem ser chamadas de mães) assim que dão a luz, as jogam assim que nascem; em lixos, riachos, terrenos e às portas de casas, quando na verdade as crianças são como riquezas.

São uma benção!

Meus dois filhos já estão criados e homens formados; e o meu primogênito já casado, nos faz viver (eu e sua mãe) a feliz expectativa de nos tornarmos avós, pois, minha nora grávida de 7 meses, nos dará um netinho, cuja criança antes mesmo de nascer já é para nós uma grande benção.

Quero viver de novo este aprendizado, porque elas são capazes de nos ensinar lições de grande valor com a manifestação de suas curiosidades.

Nunca devemos vê-las como algum tipo de distração ou até de incômodo, pois à elas - as crianças - Deus fez atribuições de muito valor. São valiosíssimas.

Em Cristo!

Delei Alves
Enviado por Delei Alves em 04/10/2011
Código do texto: T3256524
Classificação de conteúdo: seguro