Começo da Felicidade.

Shalom, Adonay. Queridos Irmãos em Cristo

Que é a Felicidade? O mundo crê que é: momento de gozo, alegria, saúde, fortuna, sucesso, prosperidade, ventura e outras tantas coisas passageiras etc.

Isto já faz parte do nosso dia a dia. Você já tem use-a; o Senhor nos deu quando disse:

A minha Paz vos dou. “O Salmos 34 diz: procure a paz e a Santificação sem a qual ninguém verá a Deus”. Você já tem é só usar, comece amando e perdoando a todos.

Você é cem por cento responsáveis pela sua própria felicidade, depende de você.

Os outros não são responsáveis por ela. Os seus pais não o são. Nem sua esposa ou (o)

Pais, filhos, amigos, vizinhos também não são. Você esta sozinho. Então, se você não está feliz, só você pode mudar alguma coisa. Deus criou você pra ser feliz e desfrutar de todas estas benções disse a “Abraão sê tu uma Benção e te abençoarei em tudo”.

Este “concerto” não depende de ninguém, mas só depende unicamente de você mesmo é só querer. Na Bíblia está escrito: 43 vezes “Bem-aventurados” (Feliz ou Muito Feliz).

O nosso amado e Bom Senhor nos da a maior receita em Mateus 5:1ª12 sejamos felizes.

Lucas 10:20 Mas, não vos alegreis porque se vos sujeitem os espíritos; alegrai-vos antes por estarem os vossos nomes escritos nos céus. Isto é o começo da Felicidade.

Deus te ama muito e nos também.

Pr. Anilson.

Pastor Anilson
Enviado por Pastor Anilson em 15/10/2011
Código do texto: T3277406