conserto

Hoje em dia"igrejas" distorcem a palavra de DEUS,esquecem que só JESUS CRISTO opera milagres e que no nome de JESUS CRISTO há poder e autoridade,pessoas despreparadas,sem conhecimento,ou que aplicam as Escrituras Sagradas para proveito próprio,particular,competem entre si,abrem novos templos,exploram a fé dos irmãos,tentam vender/comprar bençãos.Não existe um compromisso com a verdade,envergonham o nome do Criador com falsos milagres,falsas profecias,iludem e mentem,pregam más não vivem,igreja pecadora,fria, duvidosa,quantos de nós esfriamos na nossa jornada,não achamos força/motivação para nada,vazio imenso,distanciamento de nosso DEUS,falta de buscar a DEUS,arrepender-se dos pecados,mentira,vaidades,luxúrias,traições,materialistas,ambiciosos,soberbos,estais cansados/oprimido,vá até JESUS CRISTO,ore,medite,se abra com teu PAI CELESTIAL,confesse tuas fraquezas,tristezas,decepções,se arrependa de coração.Hoje lideranças,trazem o mundo para dentro das igrejas,a desculpa é ganhar almas,vidas,más na verdade não se desprenderam do mundo,do pecado,posam de cristão,más são vazios,ocos,nulos,não se jorra da mesma fonte agúa doce e agúa salgada,não se pode servir a dois senhores,ou tu serves a DEUS ou serves a mamom,ou você vive com JESUS CRISTO,ou vive com o mundo.A Biblía Sagrada já relatava o princípio das dores,em vários países,os sinais vão acontecendo diante de nossos olhos,fome,pestes,guerras,nação contra nação,é a palavra de DEUS cumprindo-se mais uma vez,e tu igreja do SENHOR,o que fazes?,brigas,invejas,ciúmes,fofocas,mentiras,prostituição,corrupção,veja onde caíste,arrependa-te,e volte ao primeiro amor,JESUS CRISTO,te ama,não te aparte da tua boca o livro desta lei,antes medita nele dia e noite,para que tenhas cuidado de fazer conforme tudo o quanto nele esta escrito,porque então farás prosperar o teu caminho e então prudentemente te conduzirás.Josué1/8,revestivos de toda a armadura de DEUS para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo.Efésios6/11.Cãntico da vitória:DEUS é por nós,em Romanos8,31/39 declaramos o amor e a confiança incondicional ao nosso SALVADOR JESUS CRISTO,pois aquele que começou a boa obra é fiel para termina-la.Acredite,ainda há esperança,não se entregue,não baixe tua guarda,prossiga para o alvo,creia na tua vitória,glorifique,exalte,louve,adore,o nome que está acima de todos os nomes,no céus,na terra,e debaixo da terra,JESUS CRISTO,pois ELE TE AMA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

servo de DEUS
Enviado por servo de DEUS em 19/10/2011
Reeditado em 10/11/2012
Código do texto: T3285474
Classificação de conteúdo: seguro