Isso não é fábula...o assunto é sério!

Deus sabe das lutas e provações que passamos aqui na terra e caso venhamos a cometer um erro basta estar pedindo

perdão em nome de Jesus, se arrepender e procurar não cometer mais.

Mas quando fazemos do pecado algo corriqueiro é ai que mora o perigo. Jesus nos mandou vigiarmos e disse que aqueles que perseverassem até o fim seriam salvos, agora te pergunto:

-Se Jesus voltar para buscar a sua Igreja e nesse momento você estiver cometendo algo que desagrada a Deus, você subirá com o Senhor ou será deixado para trás?

Lembre-se e leia sempre Mateus 7.21-23 e Mateus 25.41-46.

Em Tiago 4.7,8 esta escrito:

“Sujeitai-vos, pois, a Deus; mas resisti ao Diabo, e ele fugirá de vós. Chegai-vos para Deus, e Ele se chegará para vós.

Limpai as mãos, pecadores; e, vós de espírito vacilante, purificai os corações.”

Queridos, o diabo existe apenas para matar, roubar e destruir, não permita ser um ajudador de satanás, pois a Palavra de Deus diz que;

“...não podemos servir a dois senhores...”

Se você continuar a praticar as coisas que desagradam a Deus, Ele não poderá te proteger dos ataques de Satanas, se você não consegue se controlar ore, em Gálatas 5.22,23 você vai encontrar os frutos do Espírito Santo e um desses frutos é o “...domínio próprio...”, peça esse fruto ao Senhor, pois o tendo você se controlará na hora que bater a vontade de fumar, beber, mentir, fofocar, se prostituir, ver pornografia, brigar, etc., as coisas do mundo parecem em muitas vezes algo bom que não faz mal algum, esse é o intento, nos fazer pensar o que é que tem, quando pensamos assim já estamos derrotados.

Pense nisso!

Isso não é fábula...o assunto é sério!

Delei Alves
Enviado por Delei Alves em 23/10/2011
Código do texto: T3293078
Classificação de conteúdo: seguro