Se Você Cair, Levante-se.

Shalom Adonay. Queridos Irmãos em Cristo.

"Quem tem ouvidos, Jesus Cristo te ama muito.

O cair é do homem, mas o levantar-se é de Deus.

O Senhor está sempre com as mãos estendida, pra nos ajudar.

O Senhor quer que nos animados em qualquer situação Ele nos ama.

Estevão quando estava sendo apedrejado, não desanimou em sua fé, pois maior era a glória que ele contemplava, do lugar para aonde ele estava indo. Pois via os Céus aberto e a Gloria de Deus. E assim não temeu pela morte que se aproximava. Pois maior era a promessa que ele tinha no Senhor lhe esperando. E muitas vezes, ainda estamos coxeando, inseguros sem sabermos em quem temos crido. O Salmista nos diz: "Uns encurvam-se e caem, mas nós estamos em pé, pois confiamos no Senhor". Quando é que nos encurvamos, se não quando estamos abatidos pela tristeza, desanimo, dor, ou pelas provações, ou qualquer outro problema? Mas é o Senhor nos revestirá e renovará as nossas forças, para assim estarmos de pé na presença deste Glorioso Deus. E não nos deixa ser tentados alem do que podemos suportar.

O nosso Deus ama você e nós também.

Pr. Anilson.

Pastor Anilson
Enviado por Pastor Anilson em 23/10/2011
Código do texto: T3293504