Vê Bem: O Culpado Somos Nos.

Shalom Adonay. Amados Irmãos em Cristo.

Quem será o culpado nós ou o inimigo de Cristo?

O ser humano desde a criação, que não assume suas culpas, sempre culpa alguém.

O inimigo é espírito. Se não dermos lugar a ele nada acontece, é só vigiarmos.

Mateus 24:12 E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará.

De certo modo, a maioria de nós nas Igrejas participamos de pensamentos e sentimentos assim. Algumas igrejas estão mortas. Mas se estão, é porque os crentes estão mortos. Numa igreja onde houver um crente vivo, a igreja não estará totalmente morta. E este crente vivo pode avivar e reavivar a sua Igreja pelo poder de Deus. E se fizer isto, talvez esteja mostrando uma espiritualidade mais profunda do que aquele crente impaciente, murmurador, fraco que vai procurar outra igreja onde esteja “acontecendo” alguma coisa, sem saber que ele também é responsável pelo desanimo, fraqueza, apostasia e até a morte espiritual da Igreja.

Um Crente que sai da Igreja, é semelhante a um membro imputado de um corpo vivo ele morre. E o corpo enfraquece. Isto só acontece por culpa nossa porque ainda não sabemos amar uns aos outros. Abraços vamos orar, amar e vigiar.

Pr. Anilson.

Pastor Anilson
Enviado por Pastor Anilson em 23/10/2011
Código do texto: T3293527