QUEM SÃO E O QUE FAZEM OS MESTRES ASCENSIONADOS

Os Mestres Ascensionados são Seres Iluminados que, através de várias experiências no processo de evolução, alcançaram o objetivo do seu desenvolvimento de vida na Terra, transcendendo às limitações da materia.

Durante essa peregrinação terrena, atuaram em diversos campos de atividade do ser humano como: governantes, escritores, filósofos, libertadores, líderes religiosos etc., contribuindo para o progresso da humanidade.

Adquirindo pleno domínio,(mestria), sobre as energias e substâncias

dos seus corpos pelo controle dos próprios pensamentos, sentimentos, palavras e ações, passaram à condição de um Ser perfeito ascensionando na Luz, podendo viver livremente em outras dimenções de frequência mais elevada.

Pelo conhecimento e vivência do caminho da evolução que percorreram, e por Amor à Deus, estes abnegados Mestres, se prontificaram a auxiliar a humanidade (ser humano),em sua jornada evolutiva reconhecendo-se como ser divino que em essência é, e alcançar a sua meta de vida realizando o seu modelo divino de perfeição, através da sublimação da alma.

Daí, a importância de conhecermos esses Amados Mestres e o trabalho realizado por Eles, que nos fornecem ensinamentos através dos quais adquirimos o autoconhecimento, nos permitindo o desempenho de tarefas mais elevadas e correspondentes a era que estamos construindo, para o restabelecimento da Paz e da Liberdade.

Observemos como os Mestres nos explicam o processo da ascensão,através da evolução espiritual!...

Pelo resultado positivo no ato de servir,a consciência da Alma em desenvolvimento se eleva e ao atingir o nível máximo de sua evolução,

acelera a frequência vibratória da substância eletrônica dos corpos inferiores (veículo de expressão da Alma), sublimizando-os.

Ao final de sua peregrinação, tendo concluido o seu ciclo de experiência de vida na Terra, a Alma conquista o direito sagrado da liberdade, e, preparada, aguarda o momento da Ascensão na Luz, que é a Meta Suprema da Vida; "a recompensa pelos seus belos atos"

Impulsionada pela alta frequência de vibração, a Alma se

liberta naturalmente e retorna à Casa do Pai,

ao Coração de Deus - de onde veio.

Assim é o processo de realização da Mestria de um Mestre Ascensionado, podendo ser alcançado, também, por nós.

Com este firme propósito,caminhemos nessa direção!...

Nossa Alma agradece!

Liza Werner

Liza Werner
Enviado por Liza Werner em 23/10/2011
Código do texto: T3294034