MINHA ORAÇÃO

Senhor,

Dê-me força para encarar todos os problemas que surgirem na minha vida e sabedoria para enxergar todas as coisas boas que tenho ao meu redor. Olha que são tantas... Minha família, principalmente. A família que eu construi com tanto carinho e dedicação. Nossa, como sou grata por isso!

Ensina-me a ter fé para seguir o meu caminho de maneira segura e sem alvoroço espiritual. Chega de desesperos e inquietude. Quero paz. Tenho certeza que só vou alcançar tamanha evolução com a sua ajuda.

Esteja sempre ao meu lado guiando os meus passos e me ensinando a rezar e a me doar. Aprendi que oração sem ação não é o suficiente para nossa evolução. Quero agir e aprender muito com as pessoas que aparecerem no meu caminho. Dê-me essa oportunidade. Sei que ainda posso fazer muito. É só isso que preciso para fortalecer cada vez mais a minha fé.

Ensina-me a ver a vida de maneira positiva. Chega de pensar negativo. Quero ter otimismo. Pensar que as coisas podem dar certo sim. Pensar que problemas existem para todos, mas só quem tem Deus no coração consegue passar por eles de maneira mais equilibrada.

Ensina-me tudo isso e muito mais. Conto com a sua ajuda! Obrigada!

Céu Marques
Enviado por Céu Marques em 28/12/2006
Reeditado em 04/01/2007
Código do texto: T330072
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.