paz

Caros(as) amigos(as) o mundo em que vivemos,criamos nossa família,está passando por momentos cada vez maiores de tormentos,absurdos acontecem a olhos nus,sem distinção de cor,credo,local,ou horário,o ser humano muitas vezes parece estar dominado por uma força maligna que o conduz a destruir ,seja um estranho,vizinho,ou familiar, uma simples discussão no trânsito,um som alto,um latido de um animal,um tênis de marca,um relógio bonito,uma correntinha,bicicleta ,etc...,quanto vale uma vida? em alguns lugares pode-se ter até uma tabela,muitos conseguem se destruir sozinhos,seja por drogas licítas ou ilicítas,prostituição,roubos,que fazem seu corpo padecer e também seu espírito.Alguns nem querem ouvir falar de JESUS CRISTO,não, a igreja não salva ninguém.quem nos convence do pecado é o ESPIRÍTO SANTO,é a palavra de DEUS,as pessoas acham que seu destino é esse ,sofrimento,desilusão,tristezas,derrotas,fracassos,fardo pesado,provações,esquecem ou não sabem que JESUS CRISTO derramou seu SANGUE CARMESIM por todos nós,por isso temos uma segunda chance,chance essa de recomeçar,de driblar os problemas,enfrentar as dificuldades,superar as barreiras, os obstáculos.JESUS CRISTO nos da a verdadeira paz,foi para o PAI e nos enviou o CONSOLADOR,ESPIRÍTO SANTO,que nos alivia,nos limpa de toda sujeira e adversidade que porventura venhamos ter no nosso dia-a dia.Os dias voam,correm as horas,preocupações nos assolam,mundo capitalista,egoísta,não paramos para ouvir as pessoas que estáo ao nosso redor,somos muito importantes para isso,responsáveis,não temos tempo,atenção,somente atenção,amor,companheirismo,dividir,ajudar,socorrer,ainda que no anonimato,sem querer glória,preste atenção nas tuas atitudes,ponha-se no lugar daquela pessoa,DEUS perdoou nossos pecados,perdoe também,siga em frente,não deixe o ódio,nem o rancor se enraizar no teu coração,pense antes de tomar qualquer atitude precipitada,muitas vezes o inimigo de nossas almas quer vingança,tem sede de sangue,tu perdes a cabeça, a tragédia vem,deixa JESUS CRISTO trabalhar na tua vida e da tua família.Louvai ao SENHOR,todas as nações,louvai-o todos os povos.Porque sua benegnidade é grande para conosco e a verdade do SENHOR é para sempre.Louvai ao SENHOR.

SALMOS117

servo de DEUS
Enviado por servo de DEUS em 29/10/2011
Código do texto: T3304738
Classificação de conteúdo: seguro