mensagem de conforto para acalmar o coração agitado

Eu sei que tem dia que a gente fica desanimada,parece que de uma hora pra outra tudo se transforma.Traçamos caminhos e sonhamos com tantos ideais,mas no dia seguinte nos deparamos com situações que temos que resolver e as vezes parece que vai demorar tanto.Clamamos a Deus por urgência naquele nosso pedido.Até nos perguntamos o que fizemos de errado ,qual foi o motivo ,porque ? As respostas vão surgindo a medida que vamos rezando.Sempre quando uma tribulação aparece em minha vida eu recorro as escrituras.Gosto dos salmos e sou apaixonada pelos escritos de Isaías,me sinto confortada por Cristo,tente você vai se surpreender ,uma paz invade nosso coração.Tenha fé , e saiba esperar as demoras de Deus em sua vida.Tudo concorre para o bem daqueles que amam a Deus.Estou esperando com fé que logo a minha situação irá se resolver,pois já vejo sinais que não estou só e que Ele cuida de tudo em minha volta.

Obrigada Senhor por me mostrar que em cada caminho tu estás a me amparar em minhas necessidades fisicas,espirituais e temporais,amém.

Fátima Weckwerth
Enviado por Fátima Weckwerth em 05/11/2011
Código do texto: T3319475
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.