A Biblia diz: A maconha o ópio e a cocaina foram plantadas por satanás.

Quem plantou a maconha a cocaína e o ópio ?

Segundo a Bíblia, o diabo tem o direito real de plantar algo segundo a sua natureza na terra.

Quando o homem e a mulher colocaram em cheque o mandamento de Deus,

“(...)do conhecimento do bem e do mal não comerás(...)” ao dar crédito ao

Diabo em detrimento a Deus, vazou-nos o DNA, tornando-nos capazes da mentira, do homicídio e da destruição...natureza satânica.

“A terra tornou-se maldita por causa do homem, mas a maldição é um direito estabelecido por Lúcifer (diabo) que segundo Jesus é o príncipe deste mundo, que tem seu trono no primeiro céu, sobre nossas cabeças.

A maconha, o ópio e a cocaína cumpre a função do diabo descrito em João 10.10...”O diabo veio para roubar, matar...e destruir” logo a erva que não foi dismarginalizada o bezerra da silva, o planet Hemp...é em função da capacidade destrutiva, satânica de seu vicio e corrupção, próprio daquele que usurpou o direito do homem a paz, aos ensinamentos através de Deus...pois o conhecimento do bem e do mal sem ser através de Deus é loucura; É loucura engenharia genética, é loucura engenharia nuclear, é loucura voltar a ter o perfil satânico de gomorra, onde cassavam-se e davam-se em casamento, até o dia em que a medida se encheu diante daquele que colocou água entre rochas...que colocou plantas entre fogo...que colocou carne e sangue entre o caos...que sustentou e sustentará...ontem...hoje e para sempre.

E a Adão disse: Porquanto deste ouvidos à voz de tua mulher, e comeste da árvore de que te ordenei, dizendo: Não comerás dela, maldita é a terra por causa de ti; com dor comerás dela todos os dias da tua vida. Espinhos, e cardos também, te produzirá; e comerás a erva do campo.

No suor do teu rosto comerás o teu pão, até que te tornes à terra; porque dela foste tomado; porquanto és pó e em pó te tornarás.

Gênesis 3:17-19