Tem vc realmente o sinal necessário para a sobrevivência ?

MUITOS FICARAM DESILUDIDOS COM AS IGREJAS E NÃO MAIS AS FREQUENTAM.TALVEZ FIQUEM TB MUITO PERTURBADOS COM A VIOLÊNCIA E A DESONESTIDADE NO MUNDO.MAS ISSO NÃO NECESSARIAMENTE SIGNIFICA QUE TENHAM SIDO MARCADOS PARA A SOBREVIVÊNCIA.PRECISAM SER MARCADOS PELO 'HOMEM COM O TINTEIRO DE SECRETÁRIO'. OS FATOS MOSTRAM QUE A CLASSE DO ''ESCRAVO FIEL E DISCRETO'' ESTÁ FAZENDO HOJE ESTA OBRA DE MARCAÇÃO._ MATEUS 24:45-47. TODOS OS QUE QUEREM SER MARCADOS COMO TENDO A APROVAÇÃO DE JEOVÁ PRECISAM ACEITAR A INSTRUÇÃO QUE ELE PROVÊ POR INTERMÉDIO DESSA CLASSE DO ''ESCRAVO'' E TORNAR-SE VERDADEIROS ADORADORES DE JEOVÁ.NÃO DEVEM SER PESSOAS QUE HONRAM A JEOVÁ COM A BOCA,MAS QUE REALMENTE AMAM OS MODOS DO MUNDO.(ISA29:13,14;1JO 2:15)PRECISAM AMAR A JEOVÁ E AS NORMAS DELE,E PRECISAM SENTIR-SE PESAROSOS NO CORAÇÃO,'SUSPIRAR E GEMER' POR CAUSA DOS ENSINOS E DAS PRÁTICAS QUE O DESONRAM.NINGUÉM PORÁ UM SINAL DE TINTA LITERAL NA SUA TESTA.MAS QUANDO TIVEREM O SINAL SIMBÓLICO,SERÁ EVIDENTE A TODOS QUE,COMO CRISTÃOS DEDICADOS E BATIZADOS,REVESTIRAM-SE DA ''NOVA PERSONALIDADE'' DESCRITA EM EFÉ 4:24.SUA FÉ É VIVA.EMPENHAM-SE PUBLICAMENTE E EM PARTICULAR EM FAZER AQUILO QUE HONRA A JEOVÁ.NÃO É SÓ AS PESSOAS QUE SAÍRAM DA CRISTANDADE,MAS SEM CONSIDERAÇÃO DE SUA FORMAÇÃO,TODOS TERÃO DE TER ESTE SINAL.

seravat
Enviado por seravat em 11/11/2011
Código do texto: T3330027