mensagem

Meu coração sofre ao ver o sofrimento nos olhos das pessoas,me comove a alma a dor alheia,não tenho palavras para descrever o quanto sensível eu sou diante das perdas na vida, ultimamente tenho presenciado algumas delas em rostos amigos.Tenho uma lista de pessoas que pediram orações e algumas delas partiram.Digo pra mim"Eu sei Senhor que a sua vontade não é a nossa vontade,que o Senhor tem preparado o melhor sempre,despedidas mexem comigo,são tantas perdas.Parentes ,amigos,foram fazer morada no reino celestial.Como confortar os corações dos que ficaram"Não há palavras,só o tempo ".Tenho certeza que Deus derrama seu bálsamo sobre nós.Há tempos perdi minha mãe e pensei que não ia conseguir lidar com essa perda.A vida cicatrizou as feridas da dor e me fortaleceu,me deu gestos nobres e coração sincero e o mais importante,me deu um novo coração,cheio de paz.Tive um encontro pessoal com Jesus que me ensinou que tudo passa,que pessoas erram e que Ele sempre dá uma chance pra recomeçar .Devemos rezar por aqueles que ainda não conhecem a Cristo,são ignorantes na fé,devemos rezar por sua conversão,pois assim arrependidos retorne para um bom caminho.
Fátima Weckwerth
Enviado por Fátima Weckwerth em 11/11/2011
Código do texto: T3330683
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.