Você acha que os gays podem servir a Deus ?

1 COR.6:9-11:''NEM FORNICADORES,NEM IDÓLATRAS,NEM ADÚLTEROS,NEM HOMENS MANTIDOS PARA PROPÓSITOS DESNATURAIS,NEM HOMENS QUE SE DEITAM COM HOMENS...HERDARÃO O REINO DE DEUS.E,NO ENTANTO,ISSO É O QUE FOSTES ALGUNS DE VÓS.MAS VÓS FOSTES LAVRADOS,MAS VÓS FOSTES SANTIFICADOS,MAS VÓS FOSTES DECLARADOS JUSTOS NO NOME DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO E COM O ESPÍRITO DE NOSSO DEUS.''(QUAISQUER QUE SEJAM OS ANTECEDENTES DAS PESSOAS,SE ABANDONAREM AGORA SUAS ANTERIORES PRÁTICAS IMPURAS,SEGUIREM AS NORMAS JUSTAS DE JEOVÁ E EXERCEREM FÉ NA SUA PROVISÃO PARA O PERDÃO DE PECADOS POR MEIO DE CRISTO,PODEM GOZAR DE UMA CONDIÇÃO LIMPA PERANTE DEUS.DEPOIS DE SE CORRIGIREM,PODERÃO SER ACOLHIDAS NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ.)OS VERDADEIROS CRISTÃOS SABEM QUE,MESMO OS DESEJOS ERRADOS PROFUNDAMENTE ARRAIGADOS,INCLUINDO OS QUE TALVEZ TENHAM UMA GENÉTICA OU QUE ENVOLVAM CAUSAS FÍSICAS,OU FATORES AMBIENTAIS,NÃO SÃO INVENCÍVEIS PARA PESSOAS QUE REALMENTE DESEJAM AGRADAR A JEOVÁ.ALGUMAS PESSOAS SÃO POR NATUREZA MUITO EMOTIVAS.TALVEZ NO PASSADO TENHAM SOLTADO A RÉDEA A ACESSOS DE IRA;MAS,O CONHECIMENTO DA VONTADE DE DEUS,JUNTO COM O DESEJO DE LHE AGRADAR E A AJUDA DE SEU ESPÍRITO AS HABILITAM A DESENVOLVER AUTODOMÍNIO.

seravat
Enviado por seravat em 22/11/2011
Reeditado em 22/11/2011
Código do texto: T3349729