UM LÍDER E A CONTINUAÇÃO.

UM LÍDER E A CONTINUAÇÃO.

Hoje celebramos aqui não á morte, mas sim a transformação da vida. De uma vivência cheia de tribulações para um viver mais pleno e sublime, que é eterno ao lado do pai, pois segundo o próprio Jesus disse: “Todo aquele que crer em mim mesmo depois de morto viverá”. Todos nós cristãos que cremos nos ensinamentos de Maria santíssima nossa mãe e na santa e amada igreja católica, temos por obrigação de ter essa certeza. E a partir dessa certeza renovar a nossa fé e reiterarmos os nossos votos de fidelidade a nossa religião, para que nunca desfaleça a esperança nos nossos corações, e que sejamos cada vez mais presentes e participantes na nossa missão de evangelizar, que nosso irmão por tantas vezes desempenhou com tanto êxito.

Sei, porém que a saudade e as incertezas às vezes abalam o nosso ser, mas temos os ensinamentos de Cristo e as orações do terço de Maria e tantas outras que ele rezou e compartilhou conosco, para vencermos essas barreiras e superar nossos limites do conformismo, pois quando não damos continuação á uma obra igual a que ele, junto com cada um de vocês deu início nessa comunidade está deixando não só nossa igreja parar de evoluir, mas esquecendo de todo o esforço que ele empenhou em sua vida para esse projeto divino.

Cristo através dele acendeu a luz que nunca se apaga em nossos corações. Inspirados nesse exemplo de cristão vamos tomar para nós essa missão, de continuar á espalhar essa luz do Espírito Santo de Deus, que ela resplandeça ainda com uma força cada vez maior, para iluminar tantas almas que ainda se encontram na escuridão e no vazio deste mundo tão cheio de torturas e dor que está a nossa volta. Vamos baseados na fé desse irmão tão querido por todos dessa comunidade e movimentos dos quais participou, levarmos a essas pessoas necessitadas de nosso amor cristão, o prazer de viver em Cristo e a dádiva da salvação, como ele assim desejava.

Ildebrando Gutemberg dos Santos.

Ildebrand Gutemberg
Enviado por Ildebrand Gutemberg em 24/11/2011
Reeditado em 13/11/2013
Código do texto: T3353896
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.