NO DESPERTAR DO REAL EXISTIR

PERCORRER CAMINHOS NO DESPERTAR DO EXISTIR REFLETE A SABEDORIA, DIRECIONANDO ESSE BELO CAMINHAR.......

É luz, é visão, é sapiência.

Realizando desígnios repletos de felicidades e grande evolução. A luz brilha intensificando o esplendor, trazendo consigo eternos momentos, eternas magias, eternos saberes. Escrito nas estrelas e saboreado em harmonia emérita.

São séculos de anos luz percorridos trazendo uma bagagem de plenitude, de vivências, vidências e merecimentos. Tudo se resume em uma singela palavra-sentimento: AMOR.

O êxtase profundo que entranha n’alma, capaz de elevar o espírito, revigora-se no todo caminhar como bênção Divina, diante do despertar, passando a uma constante, intrínseca ao néctar do ser, de forma tão profunda a se emaranhar à genética Mendeliana do existir.

Segredo? Jamais um segredo! Percepção, atenção, compreensão e confiança no captar dessa eterna magia do ser, em dom Divino.

Amar, amar, amar, como meta, como desígnio, junto aos raios de luz, que iluminarão o caminho do ser Vibrante, do ser Sábio, do Ser Divino.

Escrito em:

14/05/2010

Elizabeth Oliveira
Enviado por Elizabeth Oliveira em 26/11/2011
Reeditado em 26/11/2011
Código do texto: T3358190
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.