SEMEANDO A PALAVRA DE DEUS.38
5 Maneiras Divinas De Louvar O Senhor




 

1. DEUS QUER QUE CANTEMOS LOUVORES A ELE: " Louvai ao SENHOR, porque é bom e amável cantar louvores ao nosso Deus; fica-lhe bem o cântico de louvor ". (Salmo 147:1)


2. DEUS QUER QUE LEVANTEMOS AS MÃOS A ELE: " Erguei as mãos para o santuário e bendizei ao SENHOR ". (Salmo 134:2)


3. DEUS QUER QUE FALEMOS PALAVRAS DE LOUVOR A ELE: " Por meio de Jesus, ofereçamos a Deus, sacrifícios de louvor, que é o fruto dos lábios que confessam o seu nome ". (Hebreus 13:15)


4. DEUS QUER QUE O LOUVEMOS COM DANÇAS E INSTRUMENTOS: " Louvai-o ao som da trombeta; louvai-o com saltério e com harpa. Louvai-o com adufes e danças; louvai-o com instrumentos de cordas e com flautas; Louvai-o com címbalos sonoros ". (Salmo 150:3-5)


5. DEUS QUER QUE O LOUVEMOS JUNTO COM OUTROS CRISTÃOS: " A meus irmãos declararei o teu nome, cantar-te-ei louvores no meio da congregação ". ( Hebreus 2:12)




 




 

 
Fernanda Xerez
Enviado por Fernanda Xerez em 27/11/2011
Reeditado em 27/11/2011
Código do texto: T3360139
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.