( PARTE 1 ) A sabedoria divina é totalmente simples, e sempre o amor é a base !

NAQUELE TEMPO, DUAS MULHERES PROSTITUTAS, CHEGARAM A ENTRAR ATÉ O REI E A FICAR DE PÉ DIANTE DELE. ENTÃO DISSE UMA MULHER: ''PERDÃO, MEU SENHOR, EU E ESTA MULHER MORAMOS NUMA SÓ CASA, DE MODO QUE DEI À LUZ PERTO DELA NA CASA. E SUCEDEU, NO TERCEIRO DIA DEPOIS DE EU TER DADO À LUZ, QUE ESTA MULHER TAMBÉM PASSOU A DAR À LUZ. E ESTÁVAMOS JUNTAS. NÃO HAVIA ESTRANHO CONOSCO NA CASA, NINGUÉM SENÃO NÓS DUAS NA CASA. MAIS TARDE, DE NOITE, MORREU O FILHO DESTA MULHER, PORQUE ELA SE DEITARA SOBRE ELE. PORTANTO, ELA SE LEVANTOU NO MEIO DA NOITE E TOMOU MEU FILHO DO MEU LADO, ENQUANTO A TUA ESCRAVA DORMIA, E DEITOU-O AO SEU PRÓPRIO SEIO, E SEU FILHO MORTO ELA DEITOU AO MEU SEIO. QUANDO ME LEVANTEI DE MANHÃ PARA AMAMENTAR MEU FILHO, ORA, EIS QUE ESTAVA MORTO. PORTANTO, EXAMINEI-O DE PERTO, DE MANHÃ, E EIS QUE NÃO SE MOSTROU SER MEU FILHO QUE EU TINHA DADO À LUZ. ''MAS A OUTRA MULHER DISSE: ''NÃO, MAS O MEU FILHO É O VIVO E O TEU FILHO É O MORTO !'' TODO O TEMPO ESTA MULHER ESTAVA DIZENDO: ''NÃO, MAS O TEU FILHO É O MORTO E O MEU FILHO É O VIVO.'' E CONTINUARAM A FALAR PERANTE O REI. FINALMENTE, O REI DISSE: ''ESTA DIZ : 'ESTE É MEU FILHO, O VIVO, E TEU FILHO É O MORTO !', E AQUELA DIZ: 'NÃO, MAS O TEU FILHO É O MORTO E O MEU FILHO É O VIVO!' '' ..............

seravat
Enviado por seravat em 01/12/2011
Reeditado em 01/12/2011
Código do texto: T3366152