SONHOS E DISCIPLINA DUAS PERNAS QUE LEVAM A VITORIA.

SONHOS E DISCIPLINA DUAS PERNAS QUE LEVAM A VITORIA.

A paz e graça do Senhor Jesus, seja com todos quantos a este tem asceso; quero compartilhar algo que Deus me mostrou, atraves de uma simples experiencia; que está relacionado a um meio de incentivar todos aqueles que querem serem vitoriosos, como sabemos as lutas não serão ausentes na vida dos vitoriosos, por isso para alcança-lá, devemos sonhar, ter almejos, perpectivas; e nos submetermos a disciplina exigida para a realização do tal; pode parecer meio complexo, mas vamos a uma passagem biblica que nos dará respaldo:

TUDO QUANTO TE VIER À MÃO PARA FAZER, FAZE-O CONFORME AS TUAS FORÇAS, PORQUE NA SEPULTURA, PARA ONDE TU VAIS, NÃO HÁ OBRA, NEM INDUSTRIA, NEM CIÊNCIA, NEM SABEDORIA ALGUMA. ECLESIASTES 9 10.

Em suma: faça com todo afinco, sem restrições; mas para que isso tenha exito, devemos sonhar, como diz a palavra: tudo que te vier a mão, estamos aqui, e devemos entender que podemos algo mais, e não termos duvidas, mas sonhar, com melhores dias e realizações; quer ter um melhor salario? estude, se capacite profissionalmente; quer uma familia abençoada? busque ser uma pessoa carismatica e sincera, disposta a servir, de forma altruista e voluntaria; quer ser melhor como cristão? se empenhe, naquilo que te dará condição para o tal, leia e viva aquilo que está escrito; então veja: Na teoria parece ser facil, mas sabemos o quanto é dificil e as vezes complicado, mas, possivel quando sonhamos, queremos, almejamos; e acompanhado com nossos almejos, sermos dispostos a sofrer a dificuldades impostas pela disciplina; quando se fala de disciplina no meio evangelico, tem-se uma ideia meio que distorcida, pois acha-se que seja castigo ou punição, mas na verdade disciplina é muito mais do que castigo ou punição; é um meio pelo qual preparamo-nos, mental, espiritual e fisicamente, para se conseguir aquilo com qual sonhamos.

olhe: com toda sua força: sim, de acordo com suas condições, mas espere: as suas e minhas forças são limitadas, mas podemos amplia-lás, com mais dedicação, e é isso que me refiro a disciplina, deixe-me ser mais claro: quando era adolecente, sonhava em ser alguém, e vi em um esporte de artes marciais essa possibilidade, mas não tinha condições em geral, não tinha dinheiro para pagar mensalidade, não tinha porte fisico para esporte, não tinha condição nenhuma, mais nenhuma mesmo, mas eu sonhei, almejei, e fui atrás deste sonho, sofri, me machuquei, abri mão de muitas coisas, respirei aquilo, dormia com este sonho, mas me submeti a suas arduas e desgastante disciplina, e consegui, me sagrei campeão mineiro de Tae Kwon-Do, uma arte marcial coreana de ataque e defesa com os pés e mãos, e me formei a faixa preta em puco menos de cinco anos de dedicação, coisa que era meio dificil naquela epoca; mas a intenção aqui não é exaltar minhas experiencias e sim, ser uma benção para incentivar você, que está lutando para alcançar os sonhos e as vezes fica desanimado, por causa das dores causadas pela a disciplina, não desista, não pense em parar, as dores e dificuldades , só devem servir para continuarmos mais e mais, na busca dos nossos sonhos.

Sonhos e disciplina são duas pernas que conduzem a vitoria, se você sonhar e não se disciplinar terá apenas uma perna, e não conseguirá alcançar a vitoria, e vice e versa, mas, quando se tem essas duas pernas, e as equilibram, sem sombras de duvidas, terá exito, então qual é o seu sonho? simplesmente se submeta a sua disciplina, pois tudo que te vier a mão para fazer, faça-o, de acordo com seu empenho, ou disciplina, uma regra aurea, colhe-se o que se plantou; quer ser feliz? faça com que os outros sejam; quer ser amado? ame incondicionalmente; quer ser abençoado? seja uma benção, sonhe, dedique-se, tenha essas duas prenas trabalhando juntas, e será feliz e realizado em todas as coisas. Que Deus vos abençoe grandemente em nome de JESUS CRISTO.

Afrânio Barbosa
Enviado por Afrânio Barbosa em 13/12/2011
Código do texto: T3387243
Classificação de conteúdo: seguro