Fe´

Nem os loucos errarão o Reino dos Céus, tudo o que é puro e santo é exercido pela fé. Parece loucura aos olhos humanos a realidade para quem crer! O que diria os homens de hoje, vendo Moises ferindo o Mar vermelho com uma vara dizendo abre-nos, como Julgaria os físicos de nossos dias, vendo Josué rodeando a Cidade de Jericó por sete dias, afirmando que na sétima volta Gritariam e as muralhas cairão! Com quem comparamos o exercito de Gideão com apenas 300 homens comuns, destinado a enfrentar um grande exército com Milhares de guerreiros preparado, o que pensava os astrólogos de hoje, mediante o clamor de um Servo de Deus! Dizendo ao Sol para te, e a lua detenha no vale de Ajalon. Tudo o que agimos por fé é loucura para os homens duvidosos, mais é o poder de Deus sobre aquele que nele confiam de todo o coração! Porventura há alguma coisa impossível aos Olhos de Deus, àquele que fez tudo isto, fará muito mais aos que esperam por Fé, Confia nele suas provações, com certeza a Vitória é certa, orar e vigiar, este é o segredo dos Fieis, diga sim quando todos dizem não, e verá o Poder de Deus na sua Vida! A Vitória é Sua. Tenha um bom dia na Paz de Deus.

Nivaldo Tassin
Enviado por Nivaldo Tassin em 14/12/2011
Código do texto: T3388234