PORQUE!??? FÁCIL X DIFÍCIL.

Porque!??

FÁCIL x DIFÍCIL

Você já parou pra pensar porque fazemos tantas coisas que não eram pra ser feita e deixamos outras muito mais importante de lado?

* Por que é tão difícil dizer a verdade e tão fácil mentir?

* Por que temos tanto sono na igreja, mas quando acaba a missa de repente estamos tão acordados?

* Por que é tão difícil falar de Deus e tão fácil dizer coisas sujas e imundas?

* Por que é tão chato ler uma Bíblia e tão divertido folhear uma revista de moda ou de corpos nús?

* Por que é tão fácil escrever frases pornográficas nos muros do que a palavra de Deus?

*Por que as igrejas e templos se tornam cada vez mais vazias em

quantidade, enquanto os bares e discotecas estão sempre lotados?

* Porque as pessoas esquecem que Deus está sempre nos olhando?

*Porque as pessoas vivem mais preocupadas com o que os demais pensem deles do que o que Deus pensa?

* Por que os ricos sempre acham que o dinheiro vale mais do que Deus?

* Porque existem seres humanos que acham que são melhor do outros e pisam e maltratam os fracos e pobres?

* Não é curioso o quanto é fácil depreciar a Deus e logo perguntar-se porque o mundo está indo para o inferno?

* Não é curioso como alguém pode dizer 'Creio em Deus' e seguir a Satanás?

*Porque é tão fácil envie milhares de mensagens com piadinhas pelo

e-mail, as quais se espalham como pólvora, e é tão difícil dizer o senhor esteja contigo? Porque??

Pare e pense, reflita...

Batista 14/12/2011

batista jurema e autor desconhecido
Enviado por batista jurema em 14/12/2011
Código do texto: T3388376
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.