A Obra Perfeita de Deus.

Shalom Adonay! Queridos Irmãos em Cristo;

O Espírito de Deus me fez, e a inspiração do Todo-poderoso me deu vida. Jó 33:4.

Que palavra maravilhosa esta usada por Jó.

Este texto nos diz que o Altíssimo foi inspirado em nos criar, segundo a sua Imagem e Semelhança. Quando nos vemos um ser humano nos estamos vendo a própria Imagem e semelhança de Deus, foi assim que foi criado do pó da terra no passado Adão e Eva nossos pais segundo a carne, o qual nós somos descendentes. E viu Deus que era muito bom.

Você é a obra perfeita de Deus.

Uma simples obra do Oleiro feita com perfeição.

Cremos que o Senhor Deus se inclinou sobre a sua bela obra e soprou em seus narizes o fôlego da vida; e o homem foi feito alma vivente. Ele ainda se inclina e te ouve Salmo 40:1.

Ali agora estava um ser criado transformado o pó em carne e osso, e naquele sopro recebeu Adão o próprio Espírito de Deus e foi feito alma vivente, o qual capacitou o homem de ser superior a toda criação. Valorizem-se irmãos, pois Deus ainda se inclina sobre nos pra ouvir o nosso clamor. Deus te ama muito e não tira os seus olhos de nos está nos guardando e nos abençoando. Abraço do irmão em Cristo que vos ama e ora por todos os amigos desta grande família do Senhor Jesus.

Deus te ama e nós também.

Pr. Anilson.

Pastor Anilson
Enviado por Pastor Anilson em 15/12/2011
Código do texto: T3391060