ORAÇÃO DO DIA

Iniciando ou findando este dia que o Senhor lhe concedeu, abra um parenteses em suas atividades e fale com Ele assim:

Deus todo poderoso, eu me sinto às vezes tão fraco diante das minhas atitudes e por vezes tão ausente de mim... carente de decisões, autonomia, auto-suficiencia pessoal, carente de espírito...

É tão difícil ama-lo sobre todas as coisas e ao próximo como a mim mesmo; é tão dificil Senhor perdoar meus inimigos e ainda ter que ama-los!!!. Só Jesus, só Jesus! e EU não sou nem uma particula de sua grandeza. Gostaria tanto Senhor, gostaria muito poder ir mais além das aparências... e neste instante derramo diante de ti, todas minhas fragilidades, pois somente pela tua graça do Senhor Jesus, é que ainda existo!.

Eu preciso melhorar minha vida em tudo!!! Compreender a questão do vazo, quebrado ou vazio de si, para que seja refeito ou cheio com a unção que de tí vem a mim. Ajuda-me a suportar a ruptura de ser quebrado, ser esvaziado e sentir o renascer de uma nova criatura, como uma planta que renasce nas matas, depois que o fogo passa...

Não me largue, Senhor, enquanto eu não largar o velho eu e pela força que vem de TI, do teu Espírito Santo, de meu amoroso Pai, ajuda-me a ser digno de teu amor.

Em nome do Senhor, amém.