Quer saber como começar bem um casamento ?

UMA EQUIPE DE PESQUISAS COMUNICOU O SEGUINTE, NA EDIÇÃO DE MAIO DE 1980 DE JOURNAL OF MARRIAGE AND THE FAMILY (REVISTA DO CASAMENTO E DA FAMÍLIA ): ''OS CASAMENTOS PARECEM TER + PROBABILIDADE DE SOBREVIVER E DE PROSPERAR SE AS PESSOAS OS CONTRAÍREM TENDO CONHECIMENTO RELATIVAMENTE PLENO DO ÍNTIMO UM DO OUTRO.'' SIM, VIR A CONHECER ''A PESSOA SECRETA DO CORAÇÃO'' DE SEU PROSPECTIVO CÔNJUGE É ESSENCIAL. -1PEDRO 3:4. TODAVIA, 'PUXAR PARA FORA' AS INTENÇÕES DO CORAÇÃO DE OUTREM EXIGE ESFORÇO E DISCERNIMENTO. ( PROVÉRBIOS 20:5) ASSIM SENDO, PLANEJE ATIVIDADES QUE O AJUDEM A DISCERNIR O ÍNTIMO DO SEU PAR. AO PASSO QUE IR AO CINEMA BASTAR DE INÍCIO, EMPENHAR-SE EM ATIVIDADES QUE SE PRESTEM + À CONVERSAÇÃO, VISITAR ZOOLÓGICOS, MUSEUS E GALERIAS DE ARTE PODE TORNAR + FÁCIL QUE VCS SE CONHEÇAM UM AO OUTRO. EM TAIS PALESTRAS, SIGA O EXEMPLO DE ELIÚ, QUE DISSE: ''DAREI MINHA OPINIÃO COM FRANQUEZA; AS MINHAS PALAVRAS SERÃO SINCERAS, VINDAS DO CORAÇÃO.'' ( JÓ 33:3, A BÍBLIA NA LINGUAGEM DE HOJE ) AO EXPLICAR COMO SEU NAMORO A PREPAROU PARA O QUE PROVOU UM CASAMENTO FELIZ, ESTER DISSE: ''NUNCA TENTEI 'FINGIR SER OUTRA PESSOA' OU DIZER QUE CONCORDAVA COM JUVENAL QUANDO PENSAVA DE MODO DIFERENTE. CONTINUO NÃO FAZENDO ISSO. PROCURO SER SEMPRE HONESTA.''

seravat
Enviado por seravat em 20/12/2011
Reeditado em 20/12/2011
Código do texto: T3397968