Lembre-se Você Nunca Está Só.

Quantas vezes durante o dia, estamos triste, amargurado, com os nossos problemas do dia a dia, e nos deixamos levar, sem saber o que fazer. Sabe o por quê? Esquecemos que estamos aqui pela vontade do Eterno Deus que nos criou; e tem cuidado de nos e com muito amor.

E afirma nas Escrituras Sagrada eis que estou convosco todos os dias da sua vida.

Pense bem: nestas palavras dita pelo único ser humano que, mas sofreu na vida.

O qual o Senhor mesmo testifica dele dizendo:

Jó 1:1, Havia um homem na terra de Uz, cujo nome era Jó; e este era homem sincero, reto e temente a Deus; e mal.desviava-se do.

Será que eu, você que está lendo podemos nos compara com este homem verdadeiro servo de Deus? Queria ter ao menos um por cento. Veja seta afirmação dele.

Jó 9:11 Eis que passa por diante de mim, e não o vejo; e torna a passar perante mim, e não o sinto.

Comece a crer e saiba você pode não ver o Senhor, mas agora mesmo está com você ou em você. Para crer não preciso ver, pois tenho certeza na sua presença agora mesmo.

Jó disse: torna a passar e diante de mim e não o sinto. Hoje nos podemos sentir é só estar adorando este Deus em Espírito e em Verdade. Pois Ele é Espírito.

Pense agora. Está escrito os Olhos do Senhor estão contemplando os bons e os maus.

Será que somos bons ou maus aos Olhos do Senhor. Nos hoje podemos sentir? Sim mas temos o livre Arbítrio de escolha Deus nos da este direito de escolha. Medite e Escolha.

Deuteronômio 30:15 Vê que hoje te pus diante de ti a vida e o bem, a morte e o mal.

Vamos saber escolher não culpar Deus na hora das Adversidades. Fomos criados p/bem.

Deus nos ama muitíssimo. E nos também.

Pr. Anilson.

Pastor Anilson
Enviado por Pastor Anilson em 21/01/2012
Código do texto: T3453444