Escrevendo no meu jardim para o mestre!
 
 
O mundo de hoje sofre com excesso de egoísmo do ser humano
Em não saber dividir um pedaço do seu pão .
Pra muitos somos descartáveis e substituídas como um mero objeto.
Muitos pensam apenas em si próprio  e se esquecem do seu irmão
Que passa necessidade  diárias .
 
Existem muitas coisas que não é apenas necessidade financeiras, são
Apenas necessário   de um pouco de atenção e carinho amizade
E amor .  Podemos modificar  este quadro e provar que a vida pode ser
Melhor .   Na vida todos nos temos direito de reconstruir até mesmo nossos
Erros do passado... Erramos muito no amor na vida profissional, mas o mais
Importante e saber refazer tudo e construir novos caminhos .
 
Não que vamos esquecer os erros do passado, pois eles poderá sempre servir de guias  pra que não cometemos novos erros . Tudo é possível como modificar um quadro que se passou com novas atitudes. O que passou fica no passado e segue novos rumos na certeza de construir novos objetivos.
 
Quando nos propormos a rever novos sentidos e provar que  existe sim um amor sincero  um amor sem medidas que apenas que o nosso bem . Amar é dedicação, e não um exercicio de jardinagem . Tira de nossas vidas o que faz mal e preparar o terreno e ser paciente  regar e cuidar .  na nossa vida  caminhada da vida  vamos plantando elementos  que colhemos  no futuro.
 
Seguir e preciso e esquecer as coisas ruins do passado com novas alegrias e sempre bom oferecendo não apenas a nos mesmo  bondade e alegria as pessoas  para colher no futuro . Não julgue o que você ver na hora, pois nem sempre o que se ver é realmente verdade... Na vida estamos  cercados de espíritos do mal ainda mais quando temos um grande amor em nossas vida tudo se faz pra que esse amor não vingue .
 
Fazemos nossas escolhas e em muitas das vezes as forças do mal tenta turvar nossos olhos com mensagem com a inveja até  mesmo agrados onde nos engana com promessas de que tudo vai ser sempre felicidade . Se amas de verdade lute e não deixe que os seres das trevas tire esse seu amor que mora dentro de você . Lembrar que sempre se pode reconstruir até mesmo o amor que parecia  perdido e envolto no marinhados das mentiras . Todos nós fazemos nossas escolhas, portanto se fez a sua siga . Mas siga sabendo que as vezes não existe volta ... Portanto devemos ter sapiência bastante pra ver e rever erros e acertos antes que nos arrependemos. Paz e luz !Assim seja !