Maria

Maria

Uma moça humilde, de rara beleza, olhos claros e límpidos, sonhava como qualquer jovem em ser feliz na sua simplicidade.

Mas, o que ela nunca poderia imaginar, é que seria a mais rica de todas as mulheres, uma rainha por todos os séculos.

Sua missão, na terra, foi a de dar à luz a um filho que futuramente seria o Rei dos reis e, com muito sacrifício e lágrima, foi obrigada a entregá-lo para salvar a humanidade.

Entregou sua dor a Deus e, esquecendo-se da tristeza, continuou sua caminhada com muito amor, doando-se a todos que precisavam dela e, um dia, com muita alegria, foi para junto de seu filho.

Agora, sua missão é ajudar, orientar, principalmente os jovens, para que amem suas vidas acima de qualquer coisa, não se extraviando por caminhos obscuros e que saibam enxergar o certo e o errado.

Queridos essa jovem é “Maria”, Mãe de Jesus, e para a maioria “Nossa Senhora”.

Se algum dia a tristeza invadir o seu coraçãozinho, pare um pouco... Olhe para o céu e com simplicidade, ternura e fé na alma chame por Ela, com certeza todos os seus problemas, e angústias hão de passar, voltando a reinar em seu coração a alegria, a esperança, a paz e a felicidade.

Sonia Maria Marques
Enviado por Sonia Maria Marques em 09/02/2012
Reeditado em 09/02/2012
Código do texto: T3488801
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.