Arrependa-se agora, enquanto há tempo

“Eis que o dia do Senhor vem horrendo, com furor e ira ardente, para pôr a terra em assolação e destruir os pecadores dela” (IS 13:9)

Irmãos, esse versículo nos fala a respeito do juízo do Senhor.

Nós precisamos nos arrepender de nossos pecados enquanto nós temos tempo. A Palavra de Deus diz que Jesus morreu naquela cruz para que além de salvos e curados, fossemos perdoados também.

Às vezes as pessoas podem pensar que por que eu escrevo mensagens pregando a Palavra, eu não peco. Pois é exatamente o contrário: eu também sou pecadora, assim como pastores, obreiros, também pecam, pois são seres humanos. Porém, alguém tem que pregar a Palavra de Deus. Até Paulo, que tinha um espinho na carne, era um homem usado por Deus.

Eu, particularmente, tenho um problema: quando eu peco, eu fico extremamente chateada. Não fico apenas arrependida, fico deprimida também. Aquilo fica me incomodando, remoendo... Porém, a Palavra de Deus diz que pecado perdoado é pecado inexistente ("Eu, eu mesmo, sou o que apago as tuas transgressões por amor de mim e dos teus pecados não me lembro" IS 43:25). Deus nos perdoa e joga nossos pecados no mar do esquecimento (“Quem, oh Deus, é semelhante a ti, que perdoas a iniquidade e te esqueces da transgressão do restante da tua herança? O Senhor não retém a sua ira para sempre, porque tem prazer na misericórdia. Tornará a ter compaixão de nós; pisará aos pés as nossas iniquidades e lançará todos os nossos pecados nas profundezas do mar." MQ 7:18-19)Porém, isso acontece agora. No dia do juízo, no dia do julgamento, não haverá misericórdia.

Portanto, precisamos correr com nossa mudança, com a transformação do nosso espírito e das nossas atitudes. Não adianta querermos nos arrepender na hora do julgamento. Aí não vai adiantar. Nós precisamos nos arrepender e querer REALMENTE mudar, pois há pessoas que se arrependem e vão se arrependendo, se arrependendo, se arrependendo, mas mudança que é bom, nada.

Arrependam-se, peçam perdão a Deus. A Bíblia diz que se confessarmos nossos pecados Ele é fiel e justo para perdoar e nos purificar de toda injustiça (I JO 1:9). Creiamos Nele e sigamos o caminho da salvação enquanto podemos, pois o dia do juízo será implacável.

Paz a todos.

Caahzita
Enviado por Caahzita em 12/02/2012
Código do texto: T3494829