Você tem o dever de preservar o seu amor
 
Ontem alguém me perguntou:     
“As pessoas que convivem conosco hoje são nossas conhecidas de outras vidas? E quando pessoas  são ruins nesta vida , sofrem algum castigo  de pois da morte ?
 
Na verdade qualquer pessoa que proceder de maneira inadequada na certa obterà resultados  negativos com seus atos antes e depois da morte.Não se trata de castigo , mas de respostas que cada um colhe pelo que faz.
 
A vida nos ensina responsabilidades tem seus próprios critérios  e sempre age dentro das leis  que são eternas e não dos patrões da sociedade que são humanos e relativos .
 
Quais são os seus critérios quando diz que algum é ruim? Seja prudente em rotular os outros  .Uma erro de avaliação pode custar caro e atrair uma situação igual á que criticou, para que possa que possa avalia-la melhor.
 
E ao olhar as atitudes das pessoas com animosidade ficam vulnerável á maldade alheia. Portanto tenha  bom senso .Quando alguém  faz  alguma coisa  que o magoa ,e você se sente  injustiçado-a  não se deixe se levar pelo primeiro impulso.
 
Analisar e sempre bom as atitude tomadas por esta pessoa procurar entender e perceber os vários lados  do fato é uma saída .
Sempre vai ficar uma pergunta será que esta pessoa que te ama de verdade  teve mesmo a intenção de ofende-la  ? ou será que alguma atitude sua  tenha provocado esse reação ?
 
Se  Deus te deu nesta vida um grande amor mesmo que os caminhos desse amor seja provações, quem sabe esse amor seja o seu único nesta vida por mais que você tente outros caminhos amorosos .
 
Existem muitos caminhos olhar tudo com bom olhos e ignorar as reações de certos momentos ou  viver sempre na duvida desse realcionamento. Viva sua vida sem ódio em seu coração e deixe o amor sempre falar mais alto que tudo , Lutar pra que se ele é a luz que Deus colocou em seu coração . Portanto procure usar esse amor pra eliminar esse rancor esse ódio que as situações do dia  o colocou em seu coração . Sempre terá alguém querendo um amor como esse que foi lhe dado pelo poder da luz de Deus.
 
Em muitas das vezes na vida temos apenas uma oportunidade de sentir tal sentimento, o amor é sublime e vai alem de todas compreensões que podemos entender .
 
Portanto liberte-se  ignore o mal valorize o que tem  o bem do amor é tudo em nossas vidas . E ignore as pessoas maldosas e valorize sempre o bem que leva em sua alma como esse único amor em sua existência que talvez seja o único.   Paz e luz