Oração amiga

Amiga...Já é tarde e devido ao adiantado da hora já deves estar dormindo, mais sei que ouvirás minha prece, pois estou rezando para que isso aconteça, como sei que também precisas muito de uma palavra amiga nesta hora, e é por este motivo que eu faço esta prece pedindo ao nosso Senhor, e aos nossos bons Espíritos que olhem e rezem por ti como estou fazendo neste momento porque tu mereces, como merece a tua família, pois todos estão sofrendo, e não mereciam passar o que estão passando, e sofrendo por algo que não tiveram culpa, também estou orando, por quem causou todo este transtorno, o meu pedido é para que ele se recupere, e entenda que nada supera o amor de uma família, e, é só por isso que eu peço aos bons Espíritos amigos que lhes faça companhia nesta hora triste, e que eles lhes tragam paz e tranqüilidade que tanta falta está fazendo neste momento, onde vocês procuram superarem este drama, e que voltem a sorrir novamente, e que tu voltes a ser aquela menina maravilhosa que um dia me chamou de pai, hoje eu rezo e peço por esta filha que não foi concebida por mim?...

Mas, que me foi dada por Deus!...

E, é com veemência, que em minhas preces eu peço por ti e tua família, junto aos nossos bons Espíritos e amigos para que nada falte a vocês, porque este momento de provação é temporário e tu vereis novamente o sol a brilhar, e a felicidade á de sorrir outra vez nestes teus olhos, hoje tristes, mas amanhã alegria tu terás, e a com-

pensará por tudo que estás passando agora, e eu com certeza?...

Lá estarei como testemunha!...

Que Deus os ilumine e renove a fé de vocês pelos caminhos da esperança.

ASSIM SEJA

Volnei R.Braga