Perdoe para se sentir melhor...

As vezes a tristeza toma conta do nosso coração...Não dormimos a noite pensando naquelas pessoas que falam de nós ...Ainda mais quando é uma pessoa próxima.Dói até a alma...aí a gente se afasta um pouco pra ver como as coisas ficam ..."parece que a distancia fica ainda pior".Ficamos sensíveis com essa situação.parece que tudo vem a tona...é como se nossos olhos se abrissem...E nos damos conta que não éramos tão queridas assim. Não temos outra escolha a não ser perdoar...custa caro perceber que mesmo assim a pessoa ainda dá o que falar...Então o remédio é esperar...Pode ser que demore um pouco...mas ela voltará e fará de conta que nada aconteceu...E você mais uma vez vai dar a outra face e outra vez perdoar...pois se assim não for...como será...Estaremos plantando um jardim de amarguras dentro de nós.Perdoar faz parte do aprendizado para nós...para eles só mesmo esperar que Deus os converta e se arrependam.Eu não sei você...mas eu não tenho outra opção como cristã que sou.Dá vontade sim de brigar e brigar feio...mas não vale a pena.Aprendi com Jesus que tudo tem o seu tempo .e tenho assim sofrido menos...o perdão precisa de tempo ,mas ele chega e nos ajuda a seguir em frente.