"CLÍNICA DA ALMA"

Médico Cirurgião : .................../JESUS CRISTO\.............

Graduação: ............................................/FILHO DE DEUS\............

Médico Auxiliar: .................................../O ESPÍRITO SANTO\.........

Seu Campo de Ação: .................................\O CORAÇÃO/...............

Sua Experiência: ........................................\INFALÍVEL/................

Sua Residência e Consultório: .........../EM TODAS AS PARTES\.........

Sua Especialidade: ................................\O IMPOSSÍVEL/...............

Seu Instrumento: ......................................\O PODER/..................

Seu Favor: ..................................................\GRAÇA/....................

Seu Livro de Receitas: ................................\A BÍBLIA/...................

Doenças que Cura: .......................................\TODAS/....................

Preço de Tratamento: ..................................... /FÉ\........................

Sua Garantia: ......................................... /ABSOLUTA\..................

Sala de Cirurgia: ......................................../O ALTAR\....................

Seu Hospital: ........................................... /A IGREJA\....................

Sua Dieta: ........................................ /ORAÇÃO EM JEJUM\.............

Seus Exercícios: ............................../BOAS OBRAS E FRUTOS\........

Horário de Consultas: ........................._24 HORAS POR DIA_............

OBS: esse texto eu encontrei na net por acaso, desconheço o autor...se alguém souber...me dê uma luz! e que Deus nos abençoe a todos!!...agradeço em nome de Jesus!!!

Oliver Joey
Enviado por Oliver Joey em 24/02/2012
Código do texto: T3517621
Classificação de conteúdo: seguro