As maravilhas das obras de Deus

Meu Deus

Hoje ,meus olhos não se conteve...E chorei...

A vida as vezes nos transforma,e pequenos acontecimentos passam despercebidos,e por vezes nem notamos a beleza de cada gesto.

Confesso que algumas vezes meu coração endurecido fica...Mas hoje...Senhor eu chorei e lembrei de ti profundamente...naquele momento eu percebi ,que ainda nos dias de hoje,tu falas conosco...assim como falaste com os profetas...Eu ouvi um testemunho de um jóvem que aos 11 anos perdeu as duas pernas enquanto tentava pegar carona em um trem...E o resto nem preciso contar o Senhor já sabe.A superação daquele rapaz que começou a andar de skate...e não ficou em sua cadeira de rodas...Eu sei Senhor...que tu agias ali...O final da história eu sei que muitos que ler já sabem do rapaz que foi no Luciano Hulk...Exemplo de superação.Enviaste seus anjos para ampará-lo,guiá-lo...dar oportunidades...E não só este rapaz...mas outros tantos...tantas pessoas superando obstáculos com a sua ajuda.Chorei demais Senhor,pois tu não desampara seus filhos...

eu acredito que Deus envia muitas mensagens para nós

Hoje eu precisava dessa força...essa mensagem.

Obrigada meu Deus

Te amo

Fátima Weckwerth
Enviado por Fátima Weckwerth em 25/02/2012
Código do texto: T3519951
Classificação de conteúdo: seguro