A PAZ DO SENHOR

Aqueles que se levantam contra você um dia terão que se curvar perante ti...

Assim como os irmãos de José curvaram –se diante dele...

Aqueles que o bateram e o venderam como escravos...

Assim como Deus tem um propósito em tudo.

Podem até tentarem destruir a sua vida...

Só que Deus não permitirá...

Chegará o dia que Deus preparará uma mesa na presença de seus inimigos e vai te ungir com óleo na frente deles e dirá...

Este é meu filho amado.

MEDITE NESTA PALAVRA DO SENHOR:

ISAIAS. 60 V 1 , LEVANTA-TE, resplandece, porque já vem a tua luz, e a glória do SENHOR vai nascendo sobre ti.

ISAIAS Capítulo 61 Versículo 10, Regozijar-me-ei muito no SENHOR, a minha alma se alegra no meu DEUS, porque me vestiu de vestidos de salvação, me cobriu com o manto de justiça, como um noivo que se adorna com atavios, e como noiva que se enfeita com as suas jóias. AMÉM?

Que DEUS venha realizar o desejo do seu coração!

Roseli Princhatti
Enviado por Roseli Princhatti em 04/03/2012
Código do texto: T3534359
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.